Foxxystyle 4 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Crédito: HerojiXP (Funcionando Todos Sistemas Operacionais Windows XP , Vista e 7 ) :lol: Com esta ferramenta você será capaz de jogar Crossfire z8 no modo de janela! Você pode estar se perguntando: "Por que eu deveria jogar em modo janela?" seu jogo legal no modo de janela Você vai ter menos lag e menos ping .. ect LEIA ATENTAMENTE! Eu testei com VISTA/32 não tenho certeza, com outro SO. Trabalhar com Xtrap a sua não corrigida! Mas quando você quiser fechar o jogo, você deve fechá-lo clicando no botão [X] (Não se esqueça disso! Ou pode ficar proibição) Como usar: Abra-o e Executar como Administrador. Agora você vê o programa em um pop-up e msg como esta Abra crossfire.exe então entrar em uma sala, uma vez estão em fullscreen pressione Ctrl + Alt para ativar. E quando a tela inteira novamente pressione Ctrl +1 para redimensioná-la. Ctrl + Alt para ativar e CTRL +1 para redimensionar. Matéria: Raio X CF! você vai ver que tranparent! cool! Botão direito do mouse sobre a trayico (você deve ativar o modo de janela em primeiro lugar e fazê-lo quando estão em tolo) marque ás duas opçôes On e depois Off em seguida entre no jogo e depois entre em uma sala e pressione ctrl + alt e pronto. SS: VIDEO AULA COMO USA trayico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sinta-se livre para comentar e IMPRENSA AGRADECE! Virus scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dg~Killer* 1 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Boa Ferramenta Manow Concerteza Vou Utilizar e Muito:D Meu Pc é Vista !! Vai Ajudar Muitos Usuarios !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 4 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Valeu Cara , Ganhou meu Thanks , Meu Ping Abaixou! 190=176 por aí !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Faab[X] 1 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 # Acho que já postaram , mas vlw . Bem funcional, ping 119 e agora esta 115 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuriioio 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Essa droga nun diminiu lag nenhum fiko a msm coisa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthsferraz 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Alguem testou em WINDOS XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 @mthsferraz: R: Sim. Está funcionando em todos sistemas operacionais... inclusive Windows xp , WIndows vista e Windows 7; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 nossa amigo topico bem organizado com ss muito bem formatado e elaborado achu que vai ajudar muitos membros que gostam de jogar e ao mesmo tempo mecher no msn sem precisar da alt + tab obrigado por compartilhar abç' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Muito Bom Msm Funcionando 100% parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lippmal 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Vlw ae mesmo manolo aki o ping fica 500 agora ta 230 bom mesmo fps almenta tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Hack funcional porque eu ja tinah ele Eu tinha até postado um Post mas nao sei bem se ta na Area de cheats ou de tutorias. Mesmo assim obrigador por compartilhar ;D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Funciona em outros jogos ? tipo C.A ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 @cebolinha1 Acho que nao funciona no C.A porque isso é proprio pra CrossFire! @Topico Valeuu ai carinha Agradecido meu ping abaixou de 56 para 12 no uk server e meu fps de 31 foi para 54. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozokiler 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 eu gostei desse modo de janela , achei bem legal e tals , mais meu ping diminui apes 7 , voces tem outro programa , sem ser Game Booster , CCleaner , algum programa bom que diminua o lag meesmo! valeu ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Também gostei desse utilitário, além de ajuda no desempenho no jogo ele pode ajuda você a fica em outros propramas aberto junto com CrossFire, DuZinBR, você mora onde pra te ping 56 12 ^^ canada SAUHhsuAUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dukene 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 so me explica uma coisa eu so meio burrim mesmo como boto administrador ??? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Dukene: Clicka sobre o programa com botão direito do (mouse) em seguida vá em Executar como... ai lá em baixo marca opção e em login escreve Administrador e na senha você coloca a senha que você salvo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
̶M̶o̶d̶z̶™ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Tópico bem organizado. Parabéns, ganhou meu thanks. Meu ping quase que desce para 90. Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Vi esse tópico na DXT, ta funfando legal, leva meu THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ємiiηєм 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 # Foxxystyle Pooxa Veeio Nãao Entendi Direitoo , Ajuuda Aii .) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theflores 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 UP!! muito bom msm kara,alem de facil de usar, tirou bastante o lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusk1000 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Issu funfa em priston??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 vlw cara fiko com meu thx vc mereçe GAME ZONE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bodszecas 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Foxx por favor, quando clico no link cf window ele me redireciona para o media fire e la aparece uma mensagem que o arquivo foi deletado ou está invalido, voce poderia arrumar isso por favor.........abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuannGustavo 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Ta redirecionando pra uma pag. Do media fire e diz que o arquivo fo ideletado ou Teve algum error na hora de fazer upload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados