Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cansado De Combat Arms

Posts Recomendados

e ai galera da WC to começando fika cansado de joga CA com hack e sem hack pow o jogo é otímo eu sei mais da cheio de bug hacker lags ta fikando chato igual eu falei no meu outro tópico e tbm o hack pra mim tem 2 Fatores um lado do bem que a pessoa joga pra fika mais forte fika melhor no jogo etc... e o lado ruim que a pessoa que estragado o jogo das pessoas honestas né galera vlw e Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral tmb to cansado ,sinto saudades da época q eu jogava ca sem hack e a maioria tmb nao usava era muito mais divertido.

fazer unbelievable sem hack é INACREDITÁVEL :) agora faço unbelievable a hora q quiser ta muito sem graça joga de aimbot.se continua desse jeito vo para de joga msm.e não me venha dizer se ta sem graça não usa pq nem tem como joga sem se todo mundo usa.

Link para o comentário

concordo com voce

porque hack serve pra vc se divertir/fica forte no jogo e tals, pra que estraga o jogo com opk, telekill, aimbot esses hack so servem pra estraga seu jogo e de outros que joga honestamente.

Essas pessoas que criam o hacks, NÃO criem mais esses hack!

criem apenas esses hack que deixe seu jogo mais legal e não que estraga.

--'

Link para o comentário

Tá cansado? Para de jogar... Simples não? Se você acha que o CA esta sendo estragado pelos hacks, para de postar topico inutil e em area errada, pq você esta estragando a WC se nao percebe... Toda hora tem um noob postando desabafo, pedido de hack, hacks falsos... Dificulta e atrapalha as outras pessoas do Forum, do mesmo jeito que os hacks atrapalham os players...

Cansado to eu de membros tentando dar liçao de moral em hacks, se achando o dono da verdade, achando que vai acabar com isso. Voce acha que é o unico que pensa assim? Voces acham que esses hacks noobs tao ligando pro que voces falam ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.