Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker bom é competente


Posts Recomendados

Na minha opiniao... O cara está certo até certo ponto... Os hacks OPK e Telekill devem ser disponibilizados sim, mais para membros Vips, que por serem pagantes devem ter um pouco mais de conciencia, eu usava os hacks sim, mais apenas para matar os outros OPKs e Telekills, porque mesmo que tirem eles do TKO eles nao vao deixar de existir, tem muito hacker noob que atualiza os seus proprios hacks e que vao continuar usando.

 

Mas da proxima vez amigo, nao crie topico em area errada, porque Moderadores e Administradores, nao estao nem ai se a intenção foi boa ou ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo mano eu uso Opk e Telekill mas pra me vingar qm ta usando para que usar usar toda hora po

 

usando charms wall hacker e aimbot ja da pro gasto caraca Opk e telekill e coisa de noob desgraçado

 

Ai depois os hackers>>> ai combat arms foi tirado do brasil pq?

 

Resposta>>>> pq vc e burro usou abasudamente entao tome seu presente por usar hacker

 

USEM TELEKILL E OPK MODERADAMENTE MEU MANOS!!!:lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noob sab o que eh noob?? noob sao os esse Fdp do barai q fica usando essas bagaça de telle-kill e opk, pow a level ups pega rapidao quem usa isso, ja q num sab usa com moderação tira esses trem no hack..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EUHEUHEUHEUH, seis é muito nerd, primeiro não adianta tira Tele-Kill e OPK Sempre vai ter Alguem Repostando isso aqui no forum, sem contar que o CA Não foi Tirado apenas do Brasil mas sim da América do Sul Pelo Motivo das Altas Latências do Ping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade

 

Esses Noobs Fica Usando Tele Kill e OPK mta nubeza vamo usar o hacker direito com o Hacker tem gente que diz q n tem gosto pelomenos de XHAIR eu vou atraz dos caras mais de telle kill fica parado em um canto de faca ou atirand nas paredes issu sim que n tem gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aposto que todo mundo que falou contra são esses noob's,

época boa de CA era quando não tinha esses hackers de merda.

agora todo mundo usa OPK, TELEKILL, essas palhaçadas,

porque jogarninguém joga, só sabem jogar com o hacker,

queria ver sem se são bons mesmo sem essas tralhas.

 

gostaria muito que a Web Cheats, não publicasse mais esse tipo de hack.

não vejo a hora do L33T voltar logo, para que esses merdas parem de apelar.

 

incomodado que se mude, eu vim aqui para incomodar ♪

 

fica meu abraço para a galera da antiga que jogava CA honestamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.