-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
joao762 0
.OBS; gostaria que as pessoas que fazem o hack como eu faço nao coloca-se opk e tele kill pois esse garotos nao tem nada na cabeça e nao sabem usar com moderaçao eu sinceramente penso muito antes de postar um hack aqui pois vou no jogo e vejo um monte de moleque q nao sabe usar o hack e estraga o jogo de muita gente com tele kill ae vem logo na cabeça eu postar hack vou nada para que para ver isso uso para mim, quando tiverem um pingo de juizo e ver que nao tem graça jogar com tele kill ou opk ae sim quem sabe lanço o hack aqui .agora vai ficar um monte de gente cade o hack eu dava um castigo de 1 mes sem hack.. fica meu alo espero q use com moderaçao da proxima vez e vamos ver como vao se comportar vlw grato. e um castigo de um mes sem hack eu apoio.No momento nao tem nenhum hack funcionando:ufa::ufa::ufa::ufa::ufa:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados