bolynhaa 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 tem um hacker aki q pega mais ai n manden insinuaçoes maldosas sou novo nessa parada tutorial abra o injetor verifique o diretorio salve o diretorio adicione nx chams e walk va em injetor de dll procure a dll abra o combat arms e divirta-se aki ta o download INJETOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN INJETOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FOTO: a falando nissu quando vc injeta uma vez ele fika pra sempre ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguitu 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Manda do jogo vc detro do jogo o hack pegando entendeo meu querido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolynhaa 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ok vo fazer aki jaja posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emptyxD 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 é tira um Print Screen/ Screen Shot = FOTO de você usando o hack in game:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 nossa aamigo topico ta muito mal organizado sem formataçao , tutorial muito mal explicado sem ss para comprovar que o hack funciona assim voce nunca vai ser agradecido organize melhor o seu topico para que seja bem visado por todos os membros abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Amigo esse post ta mto desorganizado' poste SS do uso do hacker' e os creditos' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhuangustavo 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Ixi brother ele ta igual o meu so, da pra jogar 2 minutos depois toma dc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanlui 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 e msm pq eu nao consigui bota esse hack tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3nanjpa 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Bom vou testa ja edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.639 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Não funciona !!! Scan do arquivo errado !!! Ele pois a DLL do jogo no scan !!! Para não aparecer virus !!! Tópico sem SS !!! Tópico mal organizado !!! Assim vc não vai pra frente !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiibdl 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 nen funfo aki mas tente ai pessoal:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emptyxD 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Esperando Edit '-' do R3nan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguitu 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Tentei mais como ativa , o hack como nem explica as funçao deles afs ta divisil kkk mais d boa vlw pela inteçao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolynhaa 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 video o hacker ta ai a imagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlanSPFC 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 SIAUHSIAUHSU!!! HACK NAO PEGA! TÓPICO MAL ORGANIZADO!! SEM SS PRA COMPROVAR!! E O SCAN DO ARQUIVO ? MODERDORES CLOSED AKI! :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leorosa2009 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Leo mano vai se fd o mlk teve mo trabalho pra fazer o bagui e voce reclama porq vc n faz um melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolynhaa 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Kra vcs so sabem reclamar pow e a minha primeira vez vcs faiz e detonar cmg nem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhuangustavo 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 No meu funfo mais como eu disse só funciona por 2 minutos depois toma dc:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evrineh 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Não funciona :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolynhaa 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 a e pra quem disse q toma dc issu n toma dc pq eu tbm uso eu n tomo dc entao a algun problema ai mano alguen me ajuda aew e ponhe uma scan da dll pra quem falo q o scan ta errado a leo kra pq vc n faiz melhor entao n reclame flw abraço SIAUHSIAUHSU!!! HACK NAO PEGA! TÓPICO MAL ORGANIZADO!! SEM SS PRA COMPROVAR!! E O SCAN DO ARQUIVO ? MODERDORES CLOSED AKI! :mad::mad::mad:[/color][/font] kra vc n viu o scan n? ta la no post pode ver la SCAN DDL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macot69 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 aff:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*RoOts 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Esse Wall Hacker e muito ruim mano eu nao gosto,mais vlw por posta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruunin10 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 mano, vlw por tentar ajudar , mas esse wall e ruim de mas :/ mas ganhou meu THX por tentar ajudar ... :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morcego1578 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeejunges 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Não gosto muito de Chams, entao... nao vo usar, vo esperar os cara atualizarem o T.K.O ou fazer 1 parecido... mais valeu ai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados