Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo sugarbot (by venon)

Posts Recomendados

sugar bot by venon

instale o arquivo install. ele cria um atalho no desktop.

execute ele e depois o outro exec q tah no zip sugarlinha by venoon e pode abrir o gb de boua. uma dica. pra ventos maiores q 20 melhor usar angulos menores q 50.

tem q usar os dois juntos em modo old.

[link=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]Download Sugar Bot[/link]

[link=

]Download Sugar Linha[/link]

page up muda pra automatico ou mira no mouse

page down muda o mobile.

>>>> [link=

]scan do install[/link] <<<<

>>>>[link=

] scan do sugarlinha[/link] <<<<

qqr duvida eh só postar q terei prazer em ajudar.

TUTORIAL

eh moleza de usar como vcs vaum ver nas fotos. primeiro você abre o arquivo INSTALL ele faz uma instalação rapida e cria um icone no desktop. abra este ícone e clique em SUGAR-BOT e espere um pokinhu (3 ou 4 segundos).

vai aparecer um quadradinho sem nada escrito e com um ok. ele quer dizer que o aim estah ativo. e que se você manjar de escalas pode ateh usar ele sem a linha que indica a força do tiro. os outros dois quadrados servem pra mostrar reguas graduadas onde você pode ver uma escala numerica pra te guiar no tiro. por que quando o aim calcula ele te dah esa força. mas eu acho muuuito mais facil com a barinha do SUGARLINHA. bom depois d clicar nakele "ok" você abre o segundo executavel que tah no outro arquivo. o sugarlinha by venon. ele apenas dah uma janela de ok e jah aparece a barrinha branca vertical que va te indicar a força do tiro. uma dica. procurem não usar angulos maiores q 50 se o vento estiver com mais de 20. page up muda o modo de tiro de automatico pra mira no mouse e você tem que colocar o mouse exatamenteonde quer que o tiro pegue. print screen indica a força do tiro. aperte print umas 3 vezes antes de disparar pra confirmar a força.

(Retirado do forum New cheats)

Bye^^ espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o galera fiz ai o escan o si vcs quiserem ver ta ai o link o moderador desculpa ai cara numca mais eu fazer aquilo pra rouba accs das pessoas desculpa ai xD:D toma ai o escan galera

escan

Link para o comentário

Desculpem gente

eu nao posso responder as perguntas, porque eu msmo retirei de outro forum, eu li os post do outro e estavam com boas indicações, descidi trazer ao forum, foi mal aew ^^

algum mod testa?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.