Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PS - Pen Spinning


nirvanagt23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero vê qm eh bom pa faze igual kk

 

 

 

Vo aprende esse negócio.. só pra tira onda ! xD

 

SITE DE COMPRA PRA ESSE TROSSO :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tem muita coisa pra faze essas manobras oO'

 

Eu nem sabia disso .... !

 

-----------------------------------------------------------------

 

A pedidos de iniciantes no PS vim tentar fazer um "dicionario" com as palavras que iniciantes costumam ter duvidas.

 

Para facilitar a busca use Ctrl + F.

 

Mod - Mod é o nome dado para uma caneta na qual foi feita modificaçõens, para ficar mais balanceada, mais fácil de usar (ou não), ou deixar mais infeitado... (Ex.: RSVP MX, COMSSA, DR KT, BICTORY...)

black%20diamond%20sm.jpg

 

Grip - Borrachinha. Usada para dar peso, enfeitar, prolongar a caneta, diminui área de manipulação, facilita manipulacao para certas manobras e muitas outras funçõens, que vc só descobre com o tempo.

blue%20grip%20small.jpg

 

Tip - Ponta da caneta. É usada para enfeite, dar peso, e/ou deixar a caneta maior.

dr.grip%20tip.jpg

 

Insert - Papel (cujo qual você pode imprimir ou recortar de alguma revista legal) colocado dentro da caneta, para enfeita-la

insertbiell.jpg

 

Trick - Truque...

 

Mapping - É tu saber um trick (ex:shadow) e tentar encaixar em outros dedos. (ex: 12-23;23-34)

 

Hybrido (ou Hybrid) - Junção de duas ou mais manobras um pouco modificadas, para formar uma terceira manobra, que será chamada de Hybrid.

 

 

">" - Quando definindo o que vc fez no seu combo/freestyle/hybrid vc usa esse sinal para indicar "próxima manobra é" (Ex.: Kam's 4 loop combo = Sonic 34-23 > Twisted Sonic > ThumbSpin 1.5)

 

 

Combo - Depois de aprender algumas manobras, vc pode juntalas para fazer um Combo. Combos sao bem apreciados no PS, muitos já foram "patentiados", assim como "Kam's 4 loop combo" e etc...

 

FreeStyle - Quando o numero de tricks é grande, e vc tem experiencia rasoavel, vc jah pode fazer videos FreeStyle, na qual vc não tem definido exatamente o q vai fazer, apenas liga a camera e faz o que vier na cabeça.

 

Solo - Video de apenas um Spinner, geralmente ele é feito depois de certo tempo de treino, para vc ver como vc evoluiu ou para mostrar para os outros como vc evoluiu. Nos solos vc vera varios Combos e Freestyles feito pelo spinner.

 

Tag - Video de dois spinners. Mais que dois sera considerado Collab. Os spinners nao precisam estar juntos.

 

Collab - Video com 3 ou mais Spinners, geralmente uma musiquinah legal, e uma edição bacaninha icon_biggrin.gif

 

Finguers: (dedos)

 

1 - indicador [index]

2 - dedo do meio [middle finger]

3 - anelar (dedo do anel) [ring finger]

4 - dedinho [pinky]

 

T - Dedão [Thumb]

 

Slots: (cavidades)

 

1- entre dedos T e 1

2 - entre dedos 1 e 2

3- entre dedos 2 e 3

4- entre dedos 3 e 4

 

Aprende e me mostra ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei faze e meu amigo tbm^^, eu giro por baixo dps vai pra cima ai eu faço ao contrario, meu amigo faz tudo isso q eu faço e tbm sabe gira no dedao^^

Edit:agora q eu vi o video, pqp, o kra eh mto viciado, eu faço da mesma velocidade mais ou menos, soh q ele da volta em tudo q eh lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei faze e meu amigo tbm^^, eu giro por baixo dps vai pra cima ai eu faço ao contrario, meu amigo faz tudo isso q eu faço e tbm sabe gira no dedao^^

Edit:agora q eu vi o video, pqp, o kra eh mto viciado, eu faço da mesma velocidade mais ou menos, soh q ele da volta em tudo q eh lugar

 

Eh tem treine bastante ... tem muitos videos de aulas mostrando as "manobras" para combos !

 

~ Eu to meia boca ;P

 

Sei só fazer o "TA" to aprendendo agora o "TA inverso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA eh o q??

*AgT'~: n =p, eu fazia com as canetas q eu tinha, mas eh mais dificil =*

Edit: TA, agora sei o q eh, eh o giro em volta do dedao, eu to aprendendo a faze isso. Eu faço isso(tentando) e o finger pass(esse eh o basicao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.