Nhowka 9 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Testado em Windows XP SP3 32-bits! Método de instalação igual ao cheat de ataque 3x e defesa 1000x: - Extraia o conteúdo do arquivo na pasta do Grand Chase - Abra o arquivo GC.bat [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Você deve ser o líder para o cheat funcionar. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: HP e Oxigênio infinito não incluso, cuidado com ataques e afogamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKNight9999 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ahhh Tarde de mais =/ se foi posta justo agr plzz agr ta acontecendo a atualizaçao :droga: nao vai da mais,ninguem aproveito esse hack ai :droga: mais tabom tomare que depois dessa atualizaçao vcs criem otro hack autokill de 32 bits :p blz vlws a tomare que pegue esse dps da atualizaçao de hj brigado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STECHER 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 e mesmo tomara que pegue depois dessa atualizaçao de hj tomara!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinob 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a>Bom gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Vo testar, C funfa leva meu Thank's !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haruki 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 provavelmente a nova atualizaçao vai acaba com os unikos cheats/hackers q tinhamos e vc posta faltando nem 1 hora pra atualiza... vem ka foi por sacanagem? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKNight9999 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 hehe tomare que dps dessa atualizaçao falem que vai chegar o drakar (2 classe do dio):) oopspkakopskaop torcendo pra sair semana que vem e que tenham um autokill pra gente pega a 2 classe dele :rs: bl falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boiola123 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Funciona no windows vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nhowka 9 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Pelo que eu vi no main.exe novo, o HP hack vai estar patched! Se não conseguirem fazer um novo terão PvPs mais equilibrados ^^ E o link sempre aponta pro arquivo mais atualizado, se não estiver funcionando tente baixar de novo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drafael 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ou alguem pode me explicar como instala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Infelizmente, voce postou muito tarde. Ja vai ter atualização, e é provavel que não funcione depois da mesma. Então da proxima vez, compartilhe o mais rapido possivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nhowka 9 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Infelizmente, voce postou muito tarde. Ja vai ter atualização, e é provavel que não funcione depois da mesma. Então da proxima vez, compartilhe o mais rapido possivel.[/color] Eu já editei o arquivo pra atualização atual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.NBS-Killer!~ 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Parece que este metodo ja esta pathed, pelo menos esse arquivo ai esta, Obg por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david157158 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Se é do nhowka, pode comfiar. ;] Ele é um ótimo cheater, e agora com o autokill para uso gratuito, vocês vão conhcer melhor o trabalho dele, e comprar sem duvidas de funcionamento. Goostei, dá ideia. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nhowka 9 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Parece que este metodo ja esta pathed, pelo menos esse arquivo ai esta, Obg por compartilhar. O servidor já ficou online aí? Como você testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKNight9999 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 aff ninguem sabe se vai estar on dps dessa att! entao parem de falar que nao vai pega vamos ter que esperar acabar a att pra dps nois jugar mais axo que vai da sucesso :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcvibezone 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Espero que Funcione depos da Atualização...mesmo assim eu Add em Favoritos o seu Link de Hacks...mais já tem meu Thanks por compartilhar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Tarde de + , impossivel cara tu so vai mandar o hack no dia atualizaçao? isso é sacanagem , não levo meu agradecer >_> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aizencf 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 aguardando para testar. se funfa eu do um thanks ak ^^ nunca testei nenhum auto-kill vamo ve koe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKNight9999 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 attsh0t calma manow nunca se sabe nao se lenbra do GcHaxAll nao? ele fico varias semanas on mesmo com atualizaçoes vamos espera com calma :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Poxa cara poderia ter postado isso ai mais cedo seria PERFEITO para o meu sistema operacional por que o meu e Windows XP SP3 32-bits! na proxima posta um pouco mais sedo tipo antes de uma att :smiley: vlw no leva o meus agradesimentos por causa do atraso mais quando a att terminar e eu textar ai leva ;/ O VIRUS TOTAL ESTA OFF EU ARRUMEI O LINK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor25 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Link virus Total Inativo Por favor Arrume. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]corpion[T]Hunder 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Não funfa mais fi pached =( fica dado falha na conexao com o servidor aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 corpion[t]hunder;2518602']não funfa mais fi pached =( fica dado falha na conexao com o servidor aki esta dando este erro por que a att ainda nao acabou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyvips 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Vamos ver né, como disseram, o gchaxall ficou várias semanas funcionando... agora, levou meu agradecer por ter compartilhado ! obg (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados