hcak 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Sei que nao tou na area serta mais olha o cara meu alguem sabe se e hack ou glicht eu acho que e hack nao pode ser bug olha o tante de jente tentando fazer akilo Video : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE ALGUEM SUBER DESSE BUG OU HACK POR FAVOR POSTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaozinho dh 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 oloko nunca vi isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 isso nao e hacker de voar e glitch = bug ja sabia esse =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marckylool 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Eli qui voa bruxão!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Leo 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Amgio , vooc si enganou isso é gltich , eu sei fazer si quizer fazer add no msn : [email protected] Eu ti ensino Voa 2 Pessoas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcak 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 tao me ensina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stifler15722 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 kkk caraka meno tah fazendo o video e tomando esporro da mamae e do pai kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcak 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 noob ele subia sozinho ele ia ali na parede e subia sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babylonio 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 KKKKKKKKKKKKKKK a mãe desse mulek falando muito foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
excellence 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 o que eu achei mais engraçado foi o teu inglês ali no video IUSDHISUHDASUHDA "You me pass hack fly" USGDUYSAGDYSAGDUYASGDYGASD. isso é um bug :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 AREA ERRADA - Proxima vez faz em duvidas Isso é glitch eu esquece como fazer mais eu acho que é assim. Fica la naquela parede e fica com a mira para cima e bem no canto. Pressiona "w" e "s" e da uns pulos; Ai em um momentos vai parece que se subiu um pouco so andar com "w" se fica la emcima. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babylonio 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta vazendo o video e tomando esporro da mamae kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcak 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ksk minha mae tava achando que nao fui na escola ksksks jente quem suber fazer me add no meu msn : [email protected] minah mae ta cabreira comigo ksssks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato140599 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Aaaa eu ja vi meu amigo fazendo isso mais ele nao me disse se e hack ou bug =( A agora ve se vc melhora na escola pq sua mae nao paro de briga com vc no video todo kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codada010203 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 isso nao e hack, é bug eu sei faze add eu la no cross fire,sasukedenel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 3 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 è um Glitch manolo , viu akeles caras no poste? ele começa la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[L]ast[H]acker- 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Nice Bug xD Hj Joguei Contra Esse Cara No Alaska Se Não Mi Engano!! Ele Fico 26/0 Ai Sei Lá Néh!! OBS:Sua Mãe Ta Brava Eiin!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoLZiN] 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 cara alem do mlk q fez o video se um lindo analfa com akele vuar dele o otro e bobo e fica filmando O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macthosy 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 JENTE?"YOU ME PASS HACK FLY"meu deus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmcloko 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 nossa eu sei como faz esse bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados