Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Aviso Sobre o Hack Vip ]

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde gente , A Pocas horas atras o uliga posto o hack dele , eu n estava consiguindo usar , mandou eu baixar o net framework, eu baixei tudo bem , consigui entra no jogo com hack do uliga , Criei uma acc nova , E Joguei , tava la , Contei 1 hora certinha , minha acc estava banida , Uliga , desculpe qualquer coisa , Mais se vooc n acredita vai la e testa no jogo , nao estou criticando neim nada , so arrume o hack direito por favor , e agora minha acc , esta banida sorte q n e a minha de SPOP STAR E AK 47 SILVER :D

Sei q stou na areáa errada , alguem move pra certa aii ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o bypass???

eu tb fui banido acho pq ta toda hora dando disconnect server

Ei quando a conta é baida fala q foi banida ou vc só toma dc?

Quando a acc é banida fala q vc foi banido ou fika dando dc quando entra???

Ajuda aew plz to loko aki

quando a acc é baida fala q foi banida ou vc toma dc quando entra???

ajuda aew pliz alguem ajudaaaa

galera uma ajudinha...

quando a acc no cf é banida fala q foi bannida ou vc toma dc quando entra???

plz alguem ajuda

Link para o comentário

é o bypass???

eu tb fui banido acho pq ta toda hora dando disconnect server

Ei quando a conta é baida fala q foi banida ou vc só toma dc?

Quando a acc é banida fala q vc foi banido ou fika dando dc quando entra???

Ajuda aew plz to loko aki

quando a acc é baida fala q foi banida ou vc toma dc quando entra???

ajuda aew pliz alguem ajudaaaa

Olha se é o bypass não sei mas semana pasada minha acc foi banida,a gente sempre pensa a eu uso hack fo..-se,é eu tbm pensava la um belo dia tava jogando,ta normal e fui durmi qando fui entrar na minha conta no outro dia quando fui tentar logar dizia q minha conta estava banida,nem da pra entra qando vc coloca sua senha e loguim ja aparece uma mensagem e fecha o crossfire...:sarcastico:sorte q fui banido por 7dias e fiquei so 3 e deu pra voltar a joga hahahahah abraço se ajudei agrade ai....

Link para o comentário

Man eu e o Retish (tambem aqui como Keyonce), usamos esses hacker sempre, até hoje.

Posto se quise SS com esse com a data de hoje, como eu disse, alguns PC ele nao se adpta e fica ocm falha.

Fica mal programador. Disculpe mais é assim.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.