Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Poketibia "compra ,venda e dinheiro"

Mari!
 Compartilhar

Pergunta

Ola gente começei a jogar poketibia a dois dias atraz e nao sei merxer em quase nada nao sei compra coisa , vender, e como ganha dinheiro estou precisando de ajuda ei demoro 2 h pra loga no jogo e depois nao sei fazer nada me ajuda ae colocando o que eu devo falar pra compra e vender coisas e tambem como ganha dinheiro.

Vlw pela compreençao

3368461ignforumyqw9.gif

anigifgeral.gif

Espero ter ajudado

useoobrigado.gif

Meu fã,Meu amigo,Meu nada,Meu inimigo:Use

newstyle.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vou te dar umas dicas:

...Começa com um rattata, Wedle, ou cartepie..

* Entao, começe matando uns rattata, eles se encontram no bueiros normalmente.

* tente pega mais pokemons como os 3 iniciais para ficar mais faacil no começo.

*logo pege um pidgey eles sao muito bons para o inicio.

* assim que conseguir matar zubat's , tente pegar um. (em algumas cidades, eles ficam nos bueiros junto com rattatas).

* depedendo a cidade que vc esta encontra bellsprout. Um pouco mais dificil (Bem pouco) de pegar, mais eles sao bons pra upar pescando.

* até ai vc deve tar lvl 15+, dps desses pokes compre um magnemite que custa uns 600 a 800 dl. e Upe em pidgeys e pidgeottos ( se vc tiver premium va em cerulean e va até a praia use surf pro lado superior esquerdo , va andando na diagonal até chegar numna ilha la é a " ilha dos pidgeys" tem um otimo respawn ^^).

Dicas...

1º Para juntar dinheiro, basta vende as coisas que cai dos bixos no npc mark (uma lojinha azul), exemplo as apple bite dos rattata são 6,50 dl cada é uma boa opção... Outra opção é pegar os straws e feather's que caem de Pidgey os straws valem poucos mas caem bastante por vez, e os feather valem 5,00 dl cada 1.

2º Bom é pescar e almentar o skill de fishing, porque quanto mais alto o lvl do fishing melhores pokemons vao vindo. e é bom almenta tambem tem a Fishing Quest, que da os seguintes valores...

fishing 20.. 40 dolares

fishing 40.. 80 dolares

fishing 60.. 120 dolares

fishing 80.. 160 dolares

OBS: o NPC fica la em cerulean... ( tem que usar surf...)

Bote Premium !!!, olhe as vantagens !!!

Vantagens em ser VIP:

Usar os movimentos: Surf (Nadar), fly (Voar), ride (montar), teleport (Teletransportar ¬¬... só com pokemons psiquicos..)

Não precisa ficar esperando na fila !!! ( Uma das melhores Vantagens )

Pode ter uma casa !! ( mais tem que pagar por ela emm ! nao lembro se é em semana ou mês, nao é muito mais tem que pagar !!)

Novas roupas !!! de Rapper (com corrente páh) , Atleta ( da hora de regata musculoso), tem uma que parece o bob marley !! tem a do tibia com colete e chapeu ( que nun lembro o nome ^^) E muitas outras.....

Entre outros.

vou postar uma imagem do mapa FULL pra da help a alguem que prescisar !!

www.poketibiasecrets.com-full-map+citys.png

A Imagem dos pokes que tem no jogo !!!( ainda a updates que deixarao os pokes feitos certin, um ou outro ainda nao tao com sprites e etc acabados)

Todos%20Pokemons.png

GOSTOU ? ACHOU QUE SERVIU PARA ALGO ? TE AJUDOU ? FOI UTIL ? ENTAO PO FAVOR CLIKI EM AGRADEÇER !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.