Gatao17 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 funfa mesmo fiz mais de 10k de zp so hoje No meu primeiro dia demorou ! + hoje chegou em 10 a 20 minutos ! Vamos ao ke entereça ! Citação: Playdino - end.php?my_cell=21 (Aqui o numero que você colocou) &my_ope=1 Citação: BlinkGold e uma sequencia que numeros entre 3,4,5,6,7,8- ao certo você tem que descobrir qual é mais se vc chegar ate a parte do codigo você vai descobri mais facio. Exenplo : Parte de colcoar o PIN numero 5, vc coloca 6. Citação: Dada - thankyou.php Citação: PinUP - success.aspx?msisdn= (O numero que vc colocou mais DDD) & Citação: Bungio - end.php?my_cell=5521 ( o numedo que vc colocou ) &my_ope=15 OBS : PARA MUITOS QUE NAO ENTENDERAM LEIAM ESSE TOPICO http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/547529-tutorial-ofertas-que-pagam-de-verdade.html LA EXPLICA QUAL É PINIP QUAL É DADA ,ETC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malote157 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Topico totalmente Ctrl+V Ctrl+C Lixo bota creditos pelomenos e 10k nao seu nao mais alguns pega e da pra brincar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Topico totalmente Ctrl+V Ctrl+C Lixo bota creditos pelomenos e 10k nao seu nao mais alguns pega e da pra brincar *-* me desculpe mais eu nao copiei de ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavinhoww 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 passa seu msn aee e me explica melhor la ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kioshi 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Amigo me desculpe mas não da pra entender NADA! tenta melhorar seu topico, obrigado pela atençao. _____________ 'Kioshi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 funfa mesmo fiz mais de 10k de zp so hoje No meu primeiro dia demorou ! + hoje chegou em 10 a 20 minutos ! Vamos ao ke entereça ! Citação: Playdino - end.php?my_cell=21 (Aqui o numero que você colocou) &my_ope=1 Citação: BlinkGold e uma sequencia que numeros entre 3,4,5,6,7,8- ao certo você tem que descobrir qual é mais se vc chegar ate a parte do codigo você vai descobri mais facio. Exenplo : Parte de colcoar o PIN numero 5, vc coloca 6. Citação: Dada - thankyou.php Citação: PinUP - success.aspx?msisdn= (O numero que vc colocou mais DDD) & Citação: Bungio - end.php?my_cell=5521 ( o numedo que vc colocou ) &my_ope=15 [/size][/color][/u][/i][/b] OBS : PARA MUITOS QUE NAO ENTENDERAM LEIAM ESSE TOPICO http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/547529-tutorial-ofertas-que-pagam-de-verdade.html LA EXPLICA QUAL É PINIP QUAL É DADA . ETC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malote157 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 me desculpe mais eu nao copiei de ninguem[/size][/color][/u][/b][/i] mano quer que eu te mando o o link e eu falo que e daqui msm da webcheats http://www.webcheats.com.br/forum/lixo-games-zone/520731-tutorial-zp-free-brasil-sem-camuflador.html olha o link ai mano :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados