cleiton ribeiro 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 aff esse X-trap nao deixa eu usa o hack vip se alguem conseguir usa-lo manda o topco do hack por favor:meliga: up meu pet nao cusata nada,só um click É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Mano nao cria topico sem utilidade para nós, simples baixe o Bypass (pode se econtrado no forum, so pesquisa) E usa e alguns vip funcionam outros so piora o estado '-'. Boa sorte. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faabiio 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 aí Uliga , ( Ou pe lanza ) Aqui quando eu boto o ByPass, fica dando dc , porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[F]oox' 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 manoo tenta ir no Server de clan vazio (beta clan) fica la uns 2 minutos depois ativa o hacker e vai jogar ve aii se isso funfa espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctrl01 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Tenta, tbm Entrar rapido no cross fire , digite seu loguin rapido e entre numa sala maioria das veses assim funfo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados