Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que é dota ? ( EXPLICANDO )

fernan49
 Compartilhar

Posts Recomendados

O QUE É DOTA? E COMO INSTALAR UMA DOTA ?

-> Que é DOTA?

-> DOTA significa (Defense of the Ancients) e é um mapa criado para se jogar dentro do Warcraft 3.

-> O mapa de DOTA é composto de dois times “The Sentinel e abaixo The Scourge”, num total de 10 participantes (5 de cada lado). A finalidade do JOGO é destruir a base inimiga, ao mesmo tempo em que defendem a sua base. Cada jogador controla um herói dos mais de 80 existentes e cada vez está (aumentando).

-> Os heróis de DOTA AllSatrs estão divididos em três categorias: força, agilidade e inteligência sendo que cada herói possui quatro habilidades únicas.

-> Além das magias naturais que cada herói possui, existem uma diversidade de itens que podem ser comprados em barracas especiais dentro da base. Os intens devem ser inseridos no inventario com a finalidade e incrementar os poderes do herói.

-> Existem itens para todas as categorias: força, agilidade e inteligência com finalidades diferenciadas e alguns deles podem ser combinados gerando um item mais poderoso.

-> No inventario do herói é possível carregar um total de seis itens simultaneamente.

-> No começo do jogo seu herói começa no level 1 e você deve ir ganhando experiência destruindo principalmente o seu oponente ou se preferir, outros bichos neutros chamados de “creps” existentes em todo o mapa. Esse procedimento de caça é necessário para evoluir o seu herói, permitindo-o que suba de level e ganhe naturalmente novas habilidades.

-> O herói só pode chegar até o level 25 e cada jogo de DOTA Allstars dura em média 1hr.

-> Ainda não entendi o que é DOTA!!!

-> DOTA é simplesmente um MAPA que se joga através do seu Warcraft3.

-> Não se instala DOTA e nem é para jogar na campanha do jogo Warcraft3.

-> Esse MAPA é independente do jogo do Warcarft3.

-> O mapa não tem nada a ver com o jogo do Warcrft3 mais precisa dele para abrir e jogar o MAPA de DOTA Allstars.

-> Os mapas oficiais de DOTA são criados e disponibilizados para download pelo site oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
“sempre o site esta disponibilizando novas atualizações”

-> Ao fazer o download do mapa, você deve colocá-lo dentro do seu PC na pasta onde foi instalado seu Warcraft3. O nome da pasta é “Maps” e o caminho deve ser esse: C:\Arquivos de programas\Warcraft III\Maps.

-> Para jogar o mapa de DOTA, você deve procurá-lo de dentro do seu Warcraft3, por este caminho: “LOCAL ÁREA NETWORK”.

DUVIDAS OU AJUDA MANDEM MP

Creditos:

xakals.se

este resumo foi tirado de um documento em pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mais contem alguns equivocos...

Hj em dia falar em "Habilidades unicas" pode ser considerado um equivoco, visando alguns heros como por exemplo Lion e Rhasta (Com suas respectivas skills de Voodo).

"Bixos neutros" não são considerados "creeps" exatamente pelo fato dos creeps nao serem neutros, cada time tem sua wave de creeps a cada 30 segundos, que ja tem direçao certa.

"Bixos Neutros" são aqueles encontrados na Jungle ( ou mato para alguns ) que não jogam para nenhum time, e não aparecem nas Lanes, só estão lá para um eventual farm com lane avançada.

Abraçz

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bem explicado, mas pra quem não conhece nimguem que jogue o game DOTA, ou mesmo Warcraft, é dificil de começar a jogar, embora DOTA seja um jogo muito popular não se encontra em todas as lan houses e quando se encontra o cara que trabalha na lanhouse pode nem saber ti enssinar a entrar e tentar jogar.Warcraft não si acha facilmente para fazer o download full na internet,tem que atualizar e alem disso baixar o mapa do dota e colocar dentro da pasta do Warcraft.Sem contar que para iniciantes de DOTA o jogo é horrivel você so morre perdido no jogo,so eu sei como eu sofri no começo até chegar no competitivo. Eu ainda não sei como o DOTA tem tantos players,mas enfim é o jogo mais bem feito que eu ja joguei e ainda jogo. Mas ta di parabens , embora o topico seja apenas teoria, da pra ter uma ideia .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.