Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contra Leis Federais


dygus
 Compartilhar

Posts Recomendados

tpw se eles descobrir crime na certa, bom q sou di menor xD

negocio de cpf fácil vai num gerador, gere um cpf e grave ele ¬¬

PIN estou fazendo pesquisa sobre sua origem ...

 

Pessoal, se voces (os que entenderam tudinho xD) tentam fazer em servidores q aceitem cartao de credito ou em outros jogos, assim vocês poderam ver como é e aproveitar a descoberta ;)

Brigado pelos agradecimentos ae gent xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria é mesmo descobrir com faz um gerador de Numero de Cartão (do ragnarok) e do PIN, assim como o Maldade & Decreto fazem, vejam : www.maldade.com.br. Estou trabalhando nisso, já comprei 10 cartões de ragnarok para ver a "sequência" de numeros que o cartão usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mas so q vcs n sabem quando vcs fazem esse tipo de compra alem da ip ficar salva, o serial da placa mãe tbm fica salvo,pra quem n sabe oq é um simples exemplo é como se fosse um chassis de carro mas o serial obviamente é diferente

 

assim se vcs pegarem um cartao de um pé rapado por ai,e ele der queixa no procom (obviamente como vcs sabem o procom n ta nem ai) ele vai dar queixa na policia civil ou ate federal,ai eles vao rastrear seu serial

 

ai meu amigo,meus pesames, alem de vc pagar multa vai pegar de 3 a 8 anos de cadeia,bom mas eu sei os 2 jeitos certos de fazer isso proximo topico eu passo os jeitos certos:D

 

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estava lendo o topico... Axei mto bom! :D

 

so uma pergunta dygus... vc falou q agora para realizar uma compra com cartao deve ser fazer uma compra c/ boleto bancario... No caso, eu posso utilizar cartao (pin)?

 

Eu quase tenho certeza q não, já que o cartao c adquire fora do site... mas quero confirmar xD

 

Estou no aguardo da resposta^^ vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se vcs querem saber eu jah fiz isso 5 vezes,eu tenho 5 contas full ekips uma tem até godly ekip,me add no msn e eu ensino a faze tudo direitinho passo a passo tenho até cartão clonado,add ai:[email protected]

 

e exclaresso dúvidas tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera dos webcheats ...

Bem quero esclarecer oq um menbro disse q esse site é sobre cheats e nao sobre roubo ...

Oh criei esse topico para demonstrar as pessoas como eu consegui ROPs (fazendo um tutorial) ...

Se issu é roubo entao os ccheat q voccês fazem para se aproveitar do jogo também nao é um roubo para aqueles que jogão limpo ?

Quem quiser fazer isso pra ganhar ROPs que faça ...

Nao estou obrigando a ninguem a fazer e nao prendo ninguem de ter a liberdade de tentar ...

Eu sei dos riscos ...

Mas faço ...

Quem quiser q faça também ...

Apenas fis um tutorial pra galera aprender mais e se quiser se aventurar q faça ... ;)

Então nao digao que issu nao convem ao site wbcheats que isso é roubo porque cheats, macros e etc nao fogem do caminho tbm ;)

 

 

PS: se alguem quiser saber mais pergunta e adicionem slayerrds no msn, ele tambem sabe fazer isso e tem mais experiencia que eu :p

 

Então boa sort a todos ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aFF que negocio complicado x(

 

²

D=

 

pra mudar IP usa Hot Spot shild ou proxy

ai ele vai esconder seu ip no caso do proxy e no caso do hot spot shild ele vai apenas mudar seu ip ate você querer que seu ip volte..

não sei se funciona... mais tentar não custa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ate dar certo

+ eh bem arriscado

 

pras pessoas q fikam reclamando q isso eh roubo

 

cêis nun sao obrigado a fazer isso

 

o kra q falo sobre isso ake tah certo

 

o risco eh da pessoa q tentar e nao dos jogadors q jogam limpo

 

portanto quem quiser fazer q faça

 

quem não quiser não faça

 

T+ proceis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.