dygus 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 Contra as Leis Federais. Movido Lixão. Closed. Bye. Editado Por Guix' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doodles 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 Não consegui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanu414 2 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 mano se issu der certo me manda os ROPs lá pq issu e complicado pakas :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dygus 0 Postado 26 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 Doodles oq vc nao conseguiu ?? emanu414 eu disse q a parte complicada seria o cartao de credito fantasma o resto seria facil ;p Por isso to pedindo ae pro moderadores darem uma olhada ve se isso mesmo funfa ... pq se funfa vai se a mehor coisa q ja houve no rag ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanu414 2 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 mas é a parte do cartão que complicada mesmo :confuse: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slyff 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 cara tem como vc me da seu msn pq assim quando eu vo fazer precisa ja ter comprado no boleto ou debito pra poder comprar no cartão?como faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 ou me add ai slyff e digus pf e m fala um numero q funciona e o resto dexa cmg "cartao viza pf" :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dygus 0 Postado 30 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 tipo meu msn eh *************************** (retirarei meu email por excesso de add e pedidos por dia ... tentem ser mais calmos com o assunto ... eu expliquei a atual situação e pesso que todos leiam os meus post ¬¬ pois aposto q todos leram soh o primeiro ;p) assim oh ja que é visa o cartao q eu expliquei o numero inicial q voce escolher tem q ser 4 ou seja crie qualquer numeraçao soh q o numero inicial tem q ser quatro dai as posiçoes impares no cartao q se crio se multiplica por dois se o numero for maior q nove vcs pegam esse numero e subtrai por nove e se for menor dexe e os das posiçoes pares deixem deu eh super facil *.- pesso para que os moderadores aprovem isso e testem ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldlotus 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 lol !! fiz 2 cartoes !! So q num tenho acc pra comprar rops pelo site !! pke agora eles tao qrendo acc q ja tenha comprado algo ^^ XD ! /Triste !! me ADD kem num tiver conseguindo fazer o cartao !! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popo345 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Ae eu consegui faze o cartão, so que quando vo comprar aparece q ja q e a 1ª veiz q to comprandu n poso comprar por cc que q eu faço?!?!?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 dygo e coldlotus to add no msn o meu é [email protected] msm se eu tiv off manda um numero valido ai =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 nos nomes puis _ "anderline" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strygwyr 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 tpw se eu tiver ip dinamico eu preciso faze isso: Basta voce ir em executar > cmd > ipconfig /release GZ vc naum tem mais ip :D agora vc tem q ir no painel de controles > conexoes de rede e clica com o botao direito do mouse na conexao local e vai em propriedades, selecione protocolo TCP/IP e vai em propriedades La vai tar selecionado Obter endereço de Ip automaticamente, clique em Usar o seguinte IP, no campo de Ip coloque qualquer coisa ( coloque 111.111.111.111) e na mascara de ssub rede basta apenas clicar dentro q ela vai usar geralmente 250.0.0.0. e clique no OK Agora saia e volte para c a conexao local e clique com o botao direito na conexao local e vai em reparar, apos issu reinicie seu modem Agora vai em executar > cmd > ipconfig /renew Gz novo IP xD ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 add eu genteeee [email protected] soq quero um numero de cartao apenas I_S_S_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14natalia 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 XD oi gostei disso mas é que eu naum sou muito boa de conta e tbm tenhu algumas perguntinhas a fazer eu posso usar o mesmo cartão fantasma para qualquer conta que eu criar? o q seria realmente um cartão fantasma? vc poderia fazer um desses para mim? me de seu msn ou email para conversarmos melhor muito obrigada pelas dica;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruskin 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 Eu tenho uma conta que já comprou por boleto.Só que ela tá associada à minha conta principal.Então,se eu usar ela,o povo(LUG) vai descobrir q eh eu,ou ñ tem perigo?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masb 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 lol? funciona ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dygus 0 Postado 10 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 Desculpa ae gent tava um pouko ocupado adicionando o pessoal ae xD Oh Respondendo ae Nao pode usar mais doque uma ves o cartao pois eles vaum blokear Nao eh recomendavel colocar na conta principal, pois eles iram blokea-la depois qque saberem q nao receberam a grana ... Com ip dinanmico nao sei faze ;p ... pq ip dinamico apesar de trocar o ip fik um historico dai eles pode ver (nao sei se da de ver) dai nao eh bom correr risco ;p No momento, eles (Levelup) fizeram o seguinte ... Pra comprar creditos com cartao tem q ter feito alguma outra compra (ou seja, boleto bancario) entao se quiserem arriscar (pois eu nao comprei credito pelo boleto ainda pra ve como que fikou) podem porem se nao der certo mais ;p Entao esperem ae por novidades minhas ;p Logo volto com mais novidades sobre isso ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasreg 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 n intendi a historia do ip O.o nusss a historia do carta ofoi show e facinhu de fazer nº o problema foi mudar u ip q eu n intedi nada aushaushaush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dygus 0 Postado 18 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 mudar o ip eh facil se voce nao entendeu oq eu falei procura no google como trocar ip fixo ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primasi 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 Olah, vi o assunto do forum e me registrei aki primeiramente parabens pela descoberta. Agora, como vc fez com o PIN do cartão de credito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dygus 0 Postado 20 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Eu botei os 4 primeiros numeros que você escolheu antes de transforma-lo no numero de cartão de crédito .. tpw eu peguei um numero qualquer tpw 4598-4621-4611-4963 o PIN (pelo menos eu fis q consegui) seria o 4598 se nao conseguir tente os quantro primeiros numeros do cartao que você criou *.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leonardo123489 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 hahahahahah bando de nobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb filhos das putasbando de arrombado da cúúúúúúúúúúúúúúuúúú hahahahahah bando de nobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb filhos das putas bando de arrombado da cúúúúúúúúúúúúúúuúúú atençao essa mensagem contem virus naum leiam!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jollembeck 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Notasse que se isso realmenta dar certo vai da um puta de um trampo acha o numero , e o risco de ser pego e preso é alto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†®oD† 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Tem que colocar CPF para cadastrar-se na loja... EDIT: Achei um bom gerador de CPF: Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembre-se de conferir o último número antes do dígito, de acordo com a tabela abaixo: Exemplo: Nº do CPF 003.939.708-41 Código 8, corresponde ao Estado de São Paulo. Veja abaixo o código de Identificação por Estado: Código 0:Rio Grande do Sul Código 1:Distrito Federal - Goiás - Mato Grosso - Mato Grosso do Sul - Tocantins Código 2:Pará - Amazonas - Acre - Amapá - Rondônia - Roraima Código 3:Ceará - Maranhão - Piauí Código 4:Pernambuco - Rio Grande do Norte - Paraíba - Alagoas Código 5:Bahia - Sergipe Código 6:Minas Gerais Código 7:Rio de Janeiro - Espírito Santo Código 8:São Paulo Código 9:Paraná - Santa Catarina Fora isso... Não é possível realizar a compra de produtos na loja Level Up! com cartão de crédito se for a primeira compra do usuário... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados