Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contra Leis Federais


dygus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Doodles oq vc nao conseguiu ??

 

 

emanu414 eu disse q a parte complicada seria o cartao de credito fantasma o resto seria facil ;p

Por isso to pedindo ae pro moderadores darem uma olhada ve se isso mesmo funfa ... pq se funfa vai se a mehor coisa q ja houve no rag ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo meu msn eh *************************** (retirarei meu email por excesso de add e pedidos por dia ... tentem ser mais calmos com o assunto ... eu expliquei a atual situação e pesso que todos leiam os meus post ¬¬ pois aposto q todos leram soh o primeiro ;p)

assim oh

ja que é visa o cartao q eu expliquei o numero inicial q voce escolher tem q ser 4

ou seja

crie qualquer numeraçao

soh q o numero inicial tem q ser quatro

dai as posiçoes impares no cartao q se crio se multiplica por dois

se o numero for maior q nove vcs pegam esse numero e subtrai por nove

e se for menor dexe

e os das posiçoes pares deixem

deu eh super facil *.-

pesso para que os moderadores aprovem isso e testem ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw se eu tiver ip dinamico eu preciso faze isso:

 

Basta voce ir em executar > cmd > ipconfig /release

GZ vc naum tem mais ip :D

agora vc tem q ir no painel de controles > conexoes de rede e clica com o botao direito do mouse na conexao local e vai em propriedades, selecione protocolo TCP/IP e vai em propriedades

La vai tar selecionado Obter endereço de Ip automaticamente, clique em Usar o seguinte IP, no campo de Ip coloque qualquer coisa ( coloque 111.111.111.111) e na mascara de ssub rede basta apenas clicar dentro q ela vai usar geralmente 250.0.0.0. e clique no OK

Agora saia e volte para c a conexao local e clique com o botao direito na conexao local e vai em reparar, apos issu reinicie seu modem

Agora vai em executar > cmd > ipconfig /renew

Gz novo IP xD

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD

 

oi

gostei disso

mas é que eu naum sou muito boa de conta

e tbm tenhu algumas perguntinhas a fazer

 

eu posso usar o mesmo cartão fantasma para qualquer conta que eu criar?

o q seria realmente um cartão fantasma?

vc poderia fazer um desses para mim?

me de seu msn ou email para conversarmos melhor

 

muito obrigada pelas dica;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ae gent

tava um pouko ocupado adicionando o pessoal ae xD

Oh

Respondendo ae

Nao pode usar mais doque uma ves o cartao pois eles vaum blokear

Nao eh recomendavel colocar na conta principal, pois eles iram blokea-la depois qque saberem q nao receberam a grana ...

Com ip dinanmico nao sei faze ;p ... pq ip dinamico apesar de trocar o ip fik um historico dai eles pode ver (nao sei se da de ver) dai nao eh bom correr risco ;p

No momento, eles (Levelup) fizeram o seguinte ...

Pra comprar creditos com cartao tem q ter feito alguma outra compra (ou seja, boleto bancario) entao se quiserem arriscar (pois eu nao comprei credito pelo boleto ainda pra ve como que fikou) podem porem se nao der certo mais ;p

Entao esperem ae por novidades minhas ;p

Logo volto com mais novidades sobre isso ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu botei os 4 primeiros numeros que você escolheu antes de transforma-lo no numero de cartão de crédito ..

tpw eu peguei um numero qualquer tpw 4598-4621-4611-4963 o PIN (pelo menos eu fis q consegui) seria o 4598

 

 

se nao conseguir tente os quantro primeiros numeros do cartao que você criou *.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahah bando de nobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb filhos das putasbando de arrombado da cúúúúúúúúúúúúúúuúúú

 

hahahahahah bando de nobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb filhos das putas bando de arrombado da cúúúúúúúúúúúúúúuúúú atençao essa mensagem contem virus naum leiam!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que colocar CPF para cadastrar-se na loja...

 

EDIT:

 

Achei um bom gerador de CPF:

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembre-se de conferir o último número antes do dígito, de acordo com a tabela abaixo:

 

Exemplo: Nº do CPF 003.939.708-41

 

Código 8, corresponde ao Estado de São Paulo.

 

Veja abaixo o código de Identificação por Estado:

 

Código 0:Rio Grande do Sul

 

Código 1:Distrito Federal - Goiás - Mato Grosso - Mato Grosso do Sul - Tocantins

 

Código 2:Pará - Amazonas - Acre - Amapá - Rondônia - Roraima

 

Código 3:Ceará - Maranhão - Piauí

 

Código 4:Pernambuco - Rio Grande do Norte - Paraíba - Alagoas

 

Código 5:Bahia - Sergipe

 

Código 6:Minas Gerais

 

Código 7:Rio de Janeiro - Espírito Santo

 

Código 8:São Paulo

 

Código 9:Paraná - Santa Catarina

 

Fora isso... Não é possível realizar a compra de produtos na loja Level Up! com cartão de crédito se for a primeira compra do usuário... :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.