Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW*] Semi-VIP como Wall e Chamms no conteudo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês estão falando que não funfa. Claro que não... Está patched. E olhe a data de criação do tópico! Parem de ficar reclamando.[/color][/b]

 

 

 

 

Caro , kdarr , Vocé é um trol , e cego , Nao stou reclamando , So stou pedindo Para dar Closed , E Fale com mais Respeito comigo , e com os Membros Da Wc , Reported @.! Por Falta de Respeito no Tópico

_________________________

icone_msn.jpg

[email protected]

Last Sign

lnd0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr-Leo. Eu falei o seu nome? Acho que não né?? Eu falei VOCÊS(Plural) esão reclamando.Ou seja,Report falso. (:

E ainda chinga eu de cego e trol. Olha pra você antes. Quem tem que ter respeito aqui é você.Agora quem é cego? Eu que não sou. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ae aki ta tudo certo, eu arrumo o injetor ponho a dll, e executo o ByPassa-TRAP, só que o jogo não abre so fica a tela assim carregando, e a tela do login não aparece me ajuda ae plz!

 

Man essa dll esta funcional, mais o Bypass esta patched, esta com falha tencina, por isso o hack nem funciona e da DC com todos.

No momento nao encontramos uma solução para ele!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow não funfo akie !!

 

é porqe meu PC e windows 7:fight:

 

Responde ai porfavor to esperandooO'' :rock:

 

Nao, meu Windows é 7 é funfava, nao funciona mais porque o Bypass parou de funciona, esta com falha tecnicas.

Quando tive uma nva versao atualizada ou um tipo de Crossfire HG

Irei trzee outro hack com a nova versao.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque que quando eu baixo o by pass e executo como adiministrador ele num abre ele aparece um negocio que eu nao tenho as premiçaos especificas pra abri esse documento

sabe aruma pode me ajuda?

[email protected]

alias seu topio é o maximo :D

mais 1 coisa meu windowns e o 7 sera que tem diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.