Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW*] Semi-VIP como Wall e Chamms no conteudo

Compartilhar

Posts Recomendados

Uliga , caramba , tinha mas ou menos 30~~50 arquivos na pasta ''Report''[/color][/size]

11422064.jpg

Viu semrpe assim, sempre verifique por mes, se voce tem um report naa pasta.

No seu caso foi sorte, se tinha uns 50 poderia se banimento permanente se levasse um aviso agora.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano qnd ja tiver um hacker funcional posta ai vei, sou seu fã *-* VLW DEATH

Eu ja tenho hack, mas um usurio chamádo ilver e outros bocos, tao me ccusando de coloca KL

E eu nao coloco, se tivesse no proprio scan ia detecta, tambem moderadores usam meus hack, porque eu compratilho com eles e nenhum deles foram hackiado ¬¬

Nao vou compartilhar para isso nao se repertir, sinto muito.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Qual e o hack que voce tem?

' [D]eath™. diz o hack que voce tem sff

Eu apoio!!!Meta o seu hack novo

Eu to com um que tem Chamms, Fill Brisght, Chamms, Boxes 3D, Aimbot configurado 20% nao é muito bom, One hit nao funcional.

Esse é o unico que eu tenho e ele é muito bom, se upa facil com ele.

Mas eu nao posto conteudo VIP porque se nao vira zona no CF, so agora posto hack simples.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Deth tem como parar de dar [DC] ?

Ou é normal assim msm ?

Man agora ele ta DC en geral porque o Bypass paro ude funciona esta falhanado, por isso agora da DC TOTAL.

Vamos te que espera para uma nova versao de Bypass ou um Crossfire HG novo ambem.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Ae como faço pra tirar o hacker do meu CF?

Exclui daam '-'

Agora se voce ta falando do Bypass, use o aplicativo CF Fixed V1, se pdoe encotnra ele no Forum buscando opu pedindo suporte ao usuario Fooxstyle.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Eu sou novato em essas coisas de hack , mais me diz uma coisa aonde eu ponho a " dll " ??

Obrigado ...

Ponhe ele no Injector Corinthias aonde ta escrito [PROCURAR] a Dll ja vai junto com o Injector :d

Não Custa [AGRADECER] muitos menos ZP

Link para o comentário

Mano ake n ta dando . . sempre q entro no server vazio da uns 5 secs e da DC ~ pqp q isso :@ manda teu msn ae brother pra explikaar melhor :S ~

- Em relaçao a parada e executar com compartibilidade de Windows 2000 ~ eh o Injetor~

- E o CF q vc manda executar com compatibilidade de windows 2000 ~ no caso eh o Bypass q tem q mudar la ? :S Ajuda ae add > [email protected] < VLW ;S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.