Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW*] Semi-VIP como Wall e Chamms no conteudo

Compartilhar

Posts Recomendados

-ae uliga sempre te apoiei melhores topicos ''

mas ae to com um problema com esse racker

num consegui resolver ainda , qndo uso essa dll

meu crossfire abre, so q nao vejo nada fik tudo preto

so da pra ouvir a musika da tela de login !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

DangerSoS, sim foi a melhor solucao que eu eu descobre e ela é 100% funcional.

Casqueto1, fica 1~2 minuto em um Channel vazio, depois configure o hack, ai se diverta-se (:

ledu01, nem todos os computadores o Bypass consegue se instalador corretamente, pelo ambiente.

doguinhaxxt, entao renicie seu PC > vai na pasta Log do crossfire > Apaga tudo > execute como administrador e injetar novamente ela, talvez resolver.

klayton5, eu atualizei ele novamente (:, funciona sim.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Perguntas:

gabriel.zolin, siga esse topico baixa o aplicativo nele e leia o turoial, deixa o crossfire em modo janela: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/539051-new-cf-modo-janela-da-versao-1-0-inedito.html

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Perguntas:

Pepsi Twist, fica em um Channel vazio preferia no Clan server (executando o injector e o crrossfire como administrador)

lucasliu, nao enterde muito bem sua pergunta.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Perguntas:

vitor de souza netto, acho que nao, nao estou informado sobre isso, mais acho que nao meu amigo.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Perguntas:

[bC]-Derik!, isso é considerado Flood! renicie seu Pc e repitar as etapas somente isso.

MestreDoHP, concerteza ja postei hack bem melhores que esse, eu ahco se nao conhce minha historia pela Webcheats =D

- Ja postei aimbot

- Anti recoil

- Hack Pub

- VIP's

- Ampliador de mira e Jogando em Janele etc

- Outros semi-vip fora esses.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Vou Testa Ja Ja Edit

Gostou ? Ajudei ? Click Em Agradecer ou Acese o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LOL"

0,,33441700-EX,00.jpg

LOL" 2

cavalo-duas-patas.gif

Link para o comentário

Perguntas:

galegov, está no comeco do topico no #1 (permalink), leia o topico inteiro sem pressa.

mthsferraz, Depois se loga-se com o hack, desative ele, e vai em um canal vazio (preferia clan server) e fica 2m esperando ai configure o hack e pode joga.

~ Mr.Uchiha™, descrever bem o erro que esta aconctecendo com voce.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.