Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW*] Semi-VIP como Wall e Chamms no conteudo

Compartilhar

Posts Recomendados

Perguntas:

Arthur, Esta o link so clica nele e so baixa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

zchrisz, mano nao faca flood, faca comentario mais construtivos, dessa forma se pode se punido por um Mod.

klayton5, nao sei cara ele deveria ter entrado automaticamente, se fiz tudo certo, nao sei porque deu isso, LOL

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

Arthur, Que bom ajudei o hack funciona ate hoje, eu ja estou mudando meu Job ate meu nick pra um novo =D

markinhos90, Que bom que gostou meu amigo, qualquer duvida sobre as funcoes so comentar.

klayton5, Man no momento meu msn ta com virus, estou baixando outro.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

como eu fasso para desinstalar o hack. é pq eu nao to cinsehuindo usar ele ai ele mei que gruda no hgcw ai se eu excluir ele exclui o hgcw tb. como eu faço para excluir só o bypass? me ajudem.

ajudar nao vai fazer cair o dedo

Link para o comentário

Como desinstalar o Bypass

Não pode entrar no jogo porque o Bypass mudou o HGWC ?

Aqui está sua solução !

1º : Ele faz certas modificações para anular o Anti-Hacker ( XTrap )

2º : O que ele altera ? : ele altera a pasta HGWC e o arquivo HGWC.EXE

3º : Como faço para voltar meu Crossfire ao normal ? : Simples vamos lá

Vocês vão excluir os seguintes arquivos da sua pasta Crossfire

Localizada geralmente em : C:\Arquivos de programas\Z8Games\Crossfire

Os arquivos são : HGWC.EXE / Pasta HGWC / ByPassXtrap.exe , Excluão eles

!

Agora vamos baixa-los !

Download : mediafire.com tr913c9nxzspep4

Abra eles no WinRAR ...

Extraia o exe e a pasta , para a pasta do Crossfire , em : C:\Arquivos de programas\Z8Games\Crossfire

Depois irá pedir uma senha :

webcheats

PRONTO !

Uliga , Agradeci você já , mesmo que o hack não pegue aqui , tudo super organizado e ajudando como sempre todos aqui !

Link para o comentário

Pergunta e atualizacao do topico.

klayton5, Concerteza mano, quando eu entra eu aceito, quero sabe porque fala comigo xD

Topico: foi adicionado um novo Bypass ele esta ataualizado para aqueles que tiveram erro pode agora funciona.

Qualquer duvisa so comenta que respondo.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Pergunta:

leao10, eu coloquei um novo Bypass atualizado pelo Gatao17, para aqueles que tiverem erro ao executa o Bypss.

Download HGWC-Backup > feito klayton:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero te ajudado

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Mensagem a todos os usuario com problema com o uso do Bypass:

• Eu estou atualizando o mesmo hack mais em outra versao, nao se rapido tanto asssim, mas deixarem o topico aberto para aqueles que conseguiram usa e tao passando pro seus amigos.

Aguardem.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Use: o novo Bypass ataulizado, ok?

Usuario esou fazendo um video-aula ele esta sendo processado no Youtube.

Quando esta pronto editarei no topico, para fazer enterde e sigue passo-a-passo.

Aguardem por favor...

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.