Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como faço pra funcionar?


GabrielSuppa
 Compartilhar

Pergunta

galera, é o seguinte, eu instalei o TKO e o dev injector aqui em casa, tudo rolou numa boa, mas quando eu coloco tudo certinho pra injetar e abro o ca, o injector fecha, trava e fala "essa DLL não é uma imagem válida para o windows. Compare com o disco". Meu PC é um windows XP, por favor me ajudem a solucionar isso, se não der podem me indicar um TKO, qualquer versão que role no XP. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo

tente desativar seu firewall ou seu anti-virus

mais se voce for tentar mudar a modo de compartibilidade do seu win

mude o do combat arms ou o do injector

mais se nao funcionar mude de injector

recomendo o gordonsys

mais se voce nao achar

baixe o perx

abç'z

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera valeu pela ajuda, mas não to conseguindo resolver, acho que o problema é que meu pc não reconhece as dll's, pois em todos que eu tentei (foram muitas) ele dizia a dll não é uma imagem válida para o windows. Compare com o disco. Gente se vocês puderem me direcionar ao problema eu agradeço, e se puderem me indicar uma boa dll, confiável e com bons hacks que tenha mais chances de funcionar no meu pc eu agradeço mais ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.