Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Vip-Depois da att de ontem! !!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Nao Nao... Vai ter que entra !

Ouw gente desculpa pele mentira mis eculta oque tenho pra falar !

Pessoal A Z8Games nao vai banir o Ip Brasileiro nao gente. Mais eles primeira mente ti ban por 7 dias(Nisso eles ja tao ti emvestigando eles disserao isso la no site para que tava banido).

E com isso eu fui Ban =( mesmo assim depois dessa ATT do Xtrap Meu CF nao ta pegando =( aaaaaaaaah mano eu adoro esse jogo vei.

E isso oque eles falam :"File ischanged : W[2007] L[2]

CShell.dll"

Se alguem puder ajudar Porfavo. :(

Nao e Thx que eu quero e uma ajuda.

Glories Player:

[H]oly*Marine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AREA ERRADA

Mano culpa de voces que nem tem nocao de como usa um hacker

Moderamente ou nao agora se voce pressiona o bortao de ativacao Insert, o sistema do jogo ja detecta como hack.

Ai qualquer dia se levara um aviso que foi bloqueado por 7 dias, por mim foi bem feito.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Hahah'

Bem feito,Entram na sala e ja vão matando pela parede os cara uhsauhsa' tem que levar ban msm..Quando postam um Hack vai ter que ter escrito "Use com moderação" kk' (viajei) .Bom cria outra conta upa ela e usa corretamente o hack..Mas o meu cross deu tipo que o HGWC não tava funfando,tive que reinstala ':lol:-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.