Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Speed Hack + Bypass Upado]

Compartilhar

Posts Recomendados

Oláa , Vendo os Babacas de hack vip hooje mi deu uma raiva , maiis ai eu Faleii , esses kara naun deve pagar por hack , maiis aii procurei sabe , e vi q eles pagam , maiis o hack deles tem wall hack tmbm , mais ta de boa

Mts dizem q queen usa bypassxtrap , toma ban direto , Errado !

O Bypassxtrap antigo jaa sta patched motivo : ATT DIa 25/10/10

Maiis com a pertubaçãao toda das pestes no Meu msn

Resolvi Ajudaa o bypass

Eu dei uma editada neele pro xtrap n fica dando dc , e tu n toma report automatico

Meu S.O Sistema operacional e W7 STARTER , Mais ja testei em XP E Vista e Pego namoral :D '

1 - Baixe O Cheat engine :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - Baixe meu Bypass Editado :

3 - Scan :

4 - Scan Do Cheat engine : Seu antiviirus iráa detectar pois n consigo fazer o scan dele mais , posso garantir q seu Ant-virus n vai acha nenhun virus porque não tem Amigos :D

5 - Tutorial :

Pegue o bypassxtrap , sem renomea-lo sem nada se nao ele vai da troço ,

Bote na pasta do cross fire , abra o bypassxtrap , Entre no cross fire , Minimize-o 74123.png

abra o cheat engine Clica no computadorzinho

609 , Em seguida process escolha cross fire.exe e selecione enable speed hack , e Selecione a velocidade , Recomendo 2,1 Pra naun fica travando na parede , Lembranduu em W7 E Vista executar como administrador , Clike do otro lado do botaao No Bypassxtrap > Compatibilidade > [X] Executar como administrador Clique no quadradinho > Aplicar > OK

6 - Obs : Esse bypass e exclusivo meu , queen fazer comentario q nao e e idiota porque eu msm quen fiz , e edit ele , queen copiar meu topico favor botar meus creéditos

Obs : Quuen n acredita q nao da ban cria uma conta fake e spera 1 dia , 2 dia e volte na sua acc n vai ta banida vai ta normal , pode durar 1 mes , obs se vooc renomear a dll sua acc seráa reportada automaticamente , Desde ja vlw

Msn : [email protected]

Créeditos : Cheat engine - Cheat engine central

Creéditos : Bypassxtrap - Sr-Leo

Obg , Agradeçaão pessoal n custa Zp e Neein caii o Dedo :P , atée mais Pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente execute o bypass xtrap e o Cheat engine como administrador OK Vai funfar se naun funfar E Pq vooc ta errando em algo siga o tutorial ta explicadinho

Gostou ? Agradeça-me Nao custa Zp , Neeim cai o Dedoo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.