Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente Me Ajudaaa


jfk305
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou tentar fazer um tutorial pra vc ok...

Vamos la...

 

1 - Va ate o tópico que esteja disponibilizando o hack... Aconselho a usar o T.K.O >> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/542289-atualizado-21-10-t-k-o-1-2-cabr-bem-explicado.html

 

2 - Clique no link que ira levar vc para o download do hack... dependendo do seu navegador Se for Google Chrome a dll estara na pasta "Downloads" Localizada No Seus Documentos como demonstra a imagem a baixo...

 

 

tuto1o.jpg

 

Se vc usar o internet explorer seja ele qual for 7 ou o 8 ele ira abrir uma janela de download como demonstra a imagem a baixo...

 

tuto2g.jpg

 

Apos clicar em "Salvar" ira abrir uma janela que estara mostrando o diretorio de aonde sera salvo o arquivo lhe aconcelho a salvalo no desktop ou nos "Meus documentos" Como Representado na imagem abaixo...

 

tuto3v.jpg

 

Apos o download ser executado e terminado a sua "dll" do hack estara a sua disponibilidade em "Meus documentos" ou aonde vc salvou ela... como demonstra a imagem a baixo...

 

tuto4.jpg

 

Agora extraia a dll de preferência em seu desktop... Como representa a imagem a baixo...

 

tuto5bn.jpg

 

Depois ter extraido ela para seu desktop use o injetor para injetar a DLL do hack...

Aconcelho vc usar o injetor que esta disponivel no topico do hack...

 

Clique no injetor e depois clique em executar...

 

1 - tuto6.jpg

 

2 - tuto7x.jpg

 

3 - Apos tudo isso injete a dll seguindo o tutorial do tópico que vc pegou o hack no caso o qual citei no comeco deste post...

 

E ira aparecer assim...

 

tuto8o.jpg

 

Apos tudo isso é so iniciar o jogo e pronto seu hack esta funcionando...

Ajudeii?? Entao Agradeca!!

Obrigado *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.