Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help


Nabeto
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 0

To fikando boladão com esse pessoal vem aki e nem procura no fórum so sabem pedir, dai fika dificil nada contra ICE vc postar os DOW, mas de boa todos querem tudo na mão sem esforço nenhum, enquanto a gente fusa o forum todo so para ver c tem alguma dúvida descente para ajudar, espero não ter sido rude com nimguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Intendo mas não axo uma boa e sim ajudar quem realmente precisa e não os que tem preguisa so incentiva, o pessoal não procurar e criar um monte de tópicos inúteis, isso em vez de ajudar o fórum cada vez enxe mais de lixo, e o torna mais desorganizado, mas é minha mera opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpem os 2 os 2 tentarao ajudar me desculpe mesmo vo começa a procura antes mas se eu coloca para pesquisar hacker que estao funfando no c.a vai apareçer varios pq apareçe pelo topico e na epoca que foi feito vai apareçer muitooos ai fika osso + mesmo assim vo procura vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.