Rultix 252 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Bem, a ideia original era fazer smudge, mais acabei treinando Neon Style tbm... rç Avaliem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Smudge maneirinho :D tratamento maneiro . faltou uma borda e uma tipografia pra fica maneiro mais ta de boaa iluminaçao boaa man belo trabalho gostei abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 @coiote Eu não sei o nome dele rs Por isso ta sem tipo :x Não curto mt borda, por isso ta sem ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 as vezes Bordas estragam o job e ela estragaria este na minha opinião'. Ficou bonzin man, só acho que se vc aplicasse um clipping mask nesse smudge iria ficar melhor e mais agradavel, pois está sem efeitos e talz.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 @Jampi Como falei, era só pra treinar rs Nada de clippings ._. Apenas o smudge simples com splatters mesmo e.e E deu a vontade de treinar neon style, e fiz isso... rs E... também acho que borda estragaria o job ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-.- 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Gostei do Smudge mais nuam gostei a BG =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 @.-.- BG é Neon Style ._. O Estilo que tava treinando man... rs Poucas pessoas treinam esse estilo, deu vontade de treinar tbm. e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dz 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Achei maneiro o Smdge. iluminação bem legal, boa qualidade e efeitos bem legais. Parabéns lek, continue treinando. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creativetasks 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 esse smudge ta meio estranho ._. os pontos de ilu tão bem posicionados Esse neon no BG ficou bem legal Abrass @Angel O nome d personagem é Natsu ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados