Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera olha aqui é serio!![acc's em perigo]


Ъคห¡dσ
 Compartilhar

merece fixo?  

  1. 1. merece fixo?

    • sim
      0
    • não, porque quero leva ban, e não acredito
      0


Posts Recomendados

Galera depois dessa atualização do xtrap (25/10/10) a z8 feiz o seguinte:

 

  • COLOCOU UM CERTO PROGRAMINHA NO CASO KEYLOGGER, E UM TROJAN MAIS CONHECIDO COMO TURKOJAN' NO CROSSFIRE
    POR ISSO PEÇO AOS PROGRAMADORES ACHEM OUTRO BOTAO PARA COLOCAR OS PROGRAMAS' A z8 NA PROXIMA ATUALIZAÇÃO VAI BANIR TODAS AS CONTAS QUE AS PESSOAS APERTAR "INSERT" OU "F10" EM UM DIA ELES VÃO VER NO "PROGRAMINHA" DELES E DAO BAN NA ACC, !
    JÁ O TURKOJAN É OTRO ESQUEMA!ELE VE SUA LISTA DE PROCESSO E SE TIVER ALGUM PROCESSO QUE SEJA DE HACK'S ELES DAO BAN NA SUA ACC NA HORA!
     
    1° BANIMENTO- 7 DIAS
    2° BANIMENTO- 30 DIAS
    3° BANIMENTO- ETERNAMENTE
     
    CUIDEM-SE E DIVULGUEM O TOPICO PARA TODOS QUE USAM HACK'
     
    ANTES DE VIM CHINGANDO QUE É MENTIRA É ISSO, É AQUILO, ISSO É SERIO!
     
    QUERIA QUE BOTASEM FÉ NO QUE EU FALEI POIS VI ISTO NA MPGH! E NA *******CHEATS
     
     
    DEPOIS EU EXPLICO MELHOR AGORA TENHO QUE JOGA BOLA =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SÓ RINDO kkk

Porra,nunca que a Z8 ia colocar UM KEYLOGGER em um jogo,isso é CRIME!

Alem do mais,Qualquer um pode apertar F10,Se um cara apertar F10 ele é Banido?

PQP que idiotice cara,se mata velho.

 

Se voce foi banido e pq alguem reportou mano,para de falar merda.

nuss tem uns que cagam pelo teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o keylogger nao vem de agora ja faz algum tempo que ele esta la

nao tem como removelo,mais tem como dexar ele sem açao,basta colocar um bom

ante keylogger,mais agora,tem novidade,nova atualizaçao veio com outro trojan,bem conhecido,o TURKOJAN backdoor,,agora tem que cuidar com logs gerado,renomear injetor e dll,podi ser visto na lista de processos pelo trojan,agora o cuidado tem q ser dobrado.

http://i52.tinypic.com/11lsp5h.gif[/img]"]11lsp5h.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano pelo que eu sei ele nao podem colocar Keyloggers. por causa que Hac.kers sao presos por tais " virus ". Eles como uma empresa sabe das concequencias.

Porisso nao acredito , mais tem gente que acredita *---*

Isso é so minha opiniao nao levem a MAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, na minha opiniao isso seria crime, pois seria invasao de privacidade e tambem eles teriao que ser muito burro por faze isso, pq eles seriao presos soh por estarem fazendo isso.

 

pode ateh ser que colokaram msm o Turkojan, e se descobrirem talves levarao multa GIGANTE ou serao presos x). UHU dai nozes fica sem JOGA (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Isso é verdade, já lí muitos comentários a respeito desse assunto,

inclusive na própria Z8games.

# Caro membros, isso não é motivo de preocupação, alguns hack sim devemos apertar a tecla insert para ativó-lo, acredito que os novos hack teram uma tecla diferenciada para que nós possamos usufruir sem medo de sermos banidos por alguns dias ou permanente.

Manerem na utilização de certos hack, não abusem, para que não venha acontecer o que aconteceu com alguns jogos , que de fato nos baniram do serve.

( Evitem ativar hack através da tecla INSERT, não que eu não queria que você pare, só estou dando um alerta)

 

[ Não vejo necessidade do tópico ficar fixo ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara mais sempre teve isu mais eram com outros botoes.

mas vlw por avisar . e na próxima bota em outra área vlws.

se naum vc tm ban e no web cheat .

 

 

Metas:2cijo5w.gif

Kkkkkk ,lols cavalin manero xD

cavalo-duas-patas.gif

Indiona Jones , Tem k\d positivo xD

Jones.png

 

Se ajudei e só da um up nele, n cai o dedo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

burros eles não sao,pelo contrario sao bem espertos,e sim tem keylogger e a muitas provas nao a oque duvidar,programadores da dxt ja encontraram o tal

isso foi descoberto aqui por um membro, mais nao sei porq seu post foi fechado

ele descobriu que tinha um keylogger nos arquivos do cf,peguei a informaçao dada por ele e postei na dxt,avizei os programadores de la,e com o tempo,adivinha?eles encontraram o virus,foi um bla bla geral,até enventaram um injetor criptografado aconsellharam a todos os membros usar um bom ante keylogger,agora o Kaspersky 2011

ta acusando TURKOJAN backdoor,sera um falso positivo?nao sei mais temos q ter cuidado,agora sabemos as novas ferramentas d z8,para detectar rack kk

isso é fato comprovado,nao a oque duvidar

http://i53.tinypic.com/nwbj3l.gif[/img]"]nwbj3l.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha Opinião Tambem Acho que Não tem Nada Disso , Pq isso é invasão de Privacidade é Como se fosse um Crime Eles Não seriam Burros de Fazer Isso para serem Presos '--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.