Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skill Tree - Elesis e Arme

italoxp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, teve um topico que o pessoal tava achando que inventaram uma Arme demoníaca, mas era so as novas skill dela. Bem, também existe para Elesis, e somente para as duas no momento. Deixo os respectivos topicos sobre elas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Enjoy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há de conver que Arme demoníaca foi f*** né!

Mas tipo, é normal achar isso, o combo dela tava totalmente diferente. E se vocês não leram, vou passar uma informação interessante: A Arme tem 33 Skills Novas. Já nao bastasse ela ter 12 sem Skill Tree... Mas eu achei legal, eu quero ver a do ninja, tomara que venha um combo novo, aquele lá é inútil em PVP. 3 dardos seria uma boa também

See Ya!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

rox *.* saiu essa semana no tgc

curti pakas =p

e o bom eh q o sistema de skill tree n eh igual rag, nem de longe

vc pode ter "TODAS" as skills q tem lá na skill tree :)

soh precsa de lvl, se nao me engano a ultima da arme eh lvl 56 ...

Link para o comentário

Sim, a Skill Tree da Arme saiu recentemente no TGC, a da Elesis já tem um tempo. Sobre a Skill Tree da Elesis, não vai demorar muito pra chegar não, reparem que em missão já tem uma linha vazia, e há algumas semanas nós baixamos os arquivos. Agora só falta as dublagens e teremos a Skill Tree da Elesis. Enquanto isso eu vou só namorando mesmo rsrs.

See Ya!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mad: seis sãom loucos @ _ @

o que isso tem a ver com o topico? se vc vem aqui so pra chamar os outros de loucos,por favor nem post ^^

Link para o comentário

Pessoal,quem joga Elsword pode ver a semelhança.Antes,na Season 1,eles não tinham muito a ver.Agora na Season 2,o GC copiou muuuito do Elsword.Mas agora que chegou a Season2 aqui e algumas novidades,agora foi a vez do Elsword copiar.

Abraços.

Link para o comentário

Isso já é preconceito. Falar que eles sao fominhas quando eles so podem fazer uma coisa : fugir.

Os chars sao de longe distancia, tem que se acostumar com isso ¬¬

Ps: Double post de novo hein!

A quem falou que o GC copia o Elsword, a KOG produz os dois jogos, e convenhamos, assim está bem melhor que antes.

Pessoal, parem com o flood, por favor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.