Nagato_Teema 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Detectando sua versão de . NET FRAMEWORK Durante alguns dias tenho visto alguns usuarios com problema para executar alguns Scripts/Hacker's para Grand Chase entre outros jogos que necessitao do .NET FRAMEWORK 3.5 então tomei a decisão de postar este programa para voçes descobrirem qual versão esta ativada em seu Sistema Operacional (S.O) é um programinha leve, e muito simples de usar, apenas execute-o e clique em Refresh que ele mostra-ra qual versão esta ativa ! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : ~Nagato Teema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Obrigado por compartilhar vai ajudar bastante além de estar em área correta por ser um utilitário PS: Não precisarei pois já tenho o .NET Framework 3.5 instalado corretamente Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Vai Ajuda Muitas Pessoas Isso Tenta Melhorar o Topico Ta Um Pouco Dezorganizado Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Obg, por compartilhar mais da uma organizada no topico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haldon 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Pow cara vlw por compartilhaar. Vai ajudar muitas pessoas. Uso e Recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados