Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Achei 1 hacker funfando seus maluco :d to feliz

Posts Recomendados

Achei Um Hacker Funfando e Vim Compartilhar

GENTE TO FELIZ ACHEI UM HACKER FUFANDO E VOU COMPARTILHAR COM VOCES EU NEM SEI MECHER MUITO NELE MAIS VAMOS LÁ

Tutorial :

1º Baixe e extraia o hack. Abra o FInject, em Process Name: coloque crossfire.exe , clique em Add e procure "UPK Vip.dll".

2º Va em settings e marque as duas caixinhas e reinicie o injector.

3º Abra o crossfire e de start normalmente vai aparecer a seguinte mensagem "sorry this public is offline please wait for an update" voce n faz nada não aperte "OK" espera o crossfire abrir coloca sua senha e não fecha a mensagem e joga de boa com seu haccker :D

Ow gente só aperta insert quando estiver dentro do jogo

Os controles são insert aparesse o menu do hacker , para cima e para baixo escolhe a opção , e para os lados ativa e desativa.

A melhor configuração pro aimbot é "USE AIM KEY" e depois "SET AIN KEY" e depois aperta Shift vai em Weapon Functions e coloca as duas opções ON dai quando voce quiser matar alguem com o aimbot é só segurar shift que vai matar com o aimbot

DOWNLOADS

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCAN

[DOWN]

[/DOWN]

Cara pelo oque vocês podem ver esta cheio de virus e eu nem escondi de ninguem mais isso não tem risco.O hacker nem fui eu que fiz só achei e quis compartilhar com vocês porque tava todo mundo doido querendo hacker.

PS:Gente é meu primeiro post então não esculaxa de boa mesmo minha intensão só é ajudar.

Se por acaso alguem souber postar foto me ensina.

SE GOSTO AGRADECE DE BOA AI NÃO CUSTA ZP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego funfa sim to dizendo vo a feira jaja eu volto tipow alguem me ensina a postar 1 foto tirei 1 da minha acc com o haccker e vo postar mais n sei mais tipow ta no paint :S

Vo fazer 1 video e vo calar tua boca deixa eu voltar

mano problema eh de quem n quer baixar eu to usando

Link para o comentário

Que isso? 79.4% !!

Eita que nem a paulada eu vou baixar isso.

79.4% De VÍRUS Você so pode tar DOIDÃO Para postar isso aqui.

Mesmo assim Alguem testa ai . Se funcionar leva meu Thx mais eu não baixo isso !!

Agradecimentos : 2

Agradecido 5 Vez em 3 Posts :(

acsasdasd.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.