231914 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 oi pesoal da wc ;D esse hack foi criado por mim e por um amigo meu do condominio como n tenho mt experiencia nesse hack vip ae esse hack contem aimbot one hit kill boxes no recoil no spread removals no gun olha so como n sei faze dll isso e um programinha vc instala e depois e so vc executa que funciona eu so n vo coloca uma print pq eu n sei como coloa so meio noob mesmo ^_^ DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esqueci o scan ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai tem virus mais n fazem nada sao inofencivos pois eu uso se vc ver algum br usando one hit q sao pokos os q baxam neh vc pergunta se ele compro se n ele vai fala na web cheats se referindo aki ! ou podem me ver la tbm com esse hack ou meu amigo meu nick no jogo : pro]assassin nick dele : Cred-Asass1n vai la bom proveito matem 1000 e a hora da revanche contra os gringo NA ^^ eu ja to usando se kise fala comigo ou alguma duvida do hack e so fala msn : [email protected] pra ativar o hacker e so aperta insert IMPORTANTE N FUNCIONA COM O BYPASS ! EU TESTEI N PEGA E VC LEVA DC NA HORA Q APERTA INSERT ENTAO N TENTA COM BYPASS E PIRIGOSO DA BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K.O.B.A 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Cade O Scan Man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentiraxd2 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 vo ver se funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltdb123 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 cade o scan ? po faz um tópico descente --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelotv 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 coloka um scan que eu testo aki amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Faab[X] 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 # Não Funfa . Hack infectado de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasxsa17 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ae man, aconselho nao baxarem, meu anti virus eh o Kaspersky 2009, e ele n dexo nem baxa o arquivo, pq tem Trojan... C tao duvidando ta ae a screen : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marckylool 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 PURO VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
231914 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 tua bunda pq os hack q tem ai E TUDO INOFENCIVO ELE E SO PARA O FUNCIONAMENTO seu idiota e so vc q n sabe usa eu ja falei instala na boa e executa o arquivo se tivesse virus eu n tava matantando os gringo bando de mal agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Vírus Puro . Não baixem . Não Confio no Scan!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ei mano me tira uma duvida tipo eu instalei e executei como vc disse abri meu cf funfo porem eu fui joga mm matei uns gringo com o one hit mais de 17 rnds no 4 eu levei dc depois meu cf n abria mais fui ve tava banido "_" sorte q e conta fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
231914 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ei mano me tira uma duvida tipo eu instalei e executei como vc disse abri meu cf funfo porem eu fui joga mm matei uns gringo com o one hit mais de 17 rnds no 4 eu levei dc depois meu cf n abria mais fui ve tava banido "_" sorte q e conta fake para o amigo ai de cima K1LLRM4N e simples vc muda a compartibilidade para win 2000 e o seu cf tbm se for win 7 como administrador cade o scan ? po faz um tópico descente --' esse topico ta como seu babaca faiz um melhor se acha ruim pega os arquivo e refaz do teu jeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0o0lemos0o0 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 vai se fude veio cavalo de troia sua egua,jumento vai da a bunda pro teu amigo do condominio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasxsa17 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 tua bunda pq os hack q tem ai E TUDO INOFENCIVO ELE E SO PARA O FUNCIONAMENTO seu idiota e so vc q n sabe usa eu ja falei instala na boa e executa o arquivo se tivesse virus eu n tava matantando os gringo bando de mal agradecido UHAHUAUHAHUA Trojan ( Cavalo De Tróia ) eh pra funcionamento d hack ????? uhahuauha dexa d c nb Cavalo de Troia é um programa que age como a lenda do Cavalo de Troia, entrando no computador e liberando uma porta para um possível invasão e é fácil de ser enviado, é só clicar no ID do computador e enviar para qualquer outro computador. ( fonte Wikipedia( pq n sei explica direito )) qem qeh a prova d q to falando q tem Trojan ta ae o link da SS q tirei qdo tentei baixa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 POSTAGEM DE VIRUS. O hack está se mscan, e esse é uma brincadeira gente Ele colocou um nome da pasta zip de hack, mas e um arquivo cheio de virus, puro mesmo. Isso em um dia pifar seu pc, cheio de trojan e cavalo de troia, que baixo retire na hora e passe o CCleaner por cima Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 se tem virus ou não parem de flood e testem e postem resultado... fica na mesma... coisa.. tenso é só edita as print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoghe 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 F.dp noob e cavalo de troia pessoal nao baixem meu avast detectou nao baixem e seriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 postagem de virus. O hack está se mscan, e esse é uma brincadeira gente ele colocou um nome da pasta zip de hack, mas e um arquivo cheio de virus, puro mesmo. Isso em um dia pifar seu pc, cheio de trojan e cavalo de troia, que baixo retire na hora e passe o ccleaner por cima claro q tem scan burro e so vc presta atencao mais q eu acho suspeito cavalo de troia pra funfa eu tbm acho viu maus funfo aki no meu pc e levo DC "__" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Brirdola† 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Af's Cara fasi um tópico decente o hacker ta tudo xeio de virús meu avas 2010 decto trojan maylre cavalo de troia afs que hacker e esse que quer fude com seu pc em quanto joga --. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z8Gamees 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 seu viado filho da putta vc estragou meu pc nao ta nem ligando + gente naum baixa isso vai desligar o pc de vcs e dps naum da pra ligar aparece pra vc apertar ctrl+alt+del pra reiniciar mas naum liga + meu pc ta consertando por causa desse fdp ta fudido se descobrir onde tu mora ta fudido!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luukinhas *-* 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 poxa mano cade a scan? cheio de virus esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 nao recomendo que baixem, baxei clickei reinicio meu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 qem eo oloco de testa Testem e falao q funfa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egzin 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Mano , pra quem fez o 1° hck , saiu bem desorganizado viu ? kd a Scan ? algo me diz que tem virus rolando ae. - Repostado para os moderadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados