Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como colocar o servidor de wyd no ar

ffkozan
 Compartilhar

Pergunta

Eu criei um wyd mais estou com dificuldade de colocalo no ar.

No meu computador eu posso jogar perfeitamente pois tem o meu ip mais no computador dos outros players da falha ao conectar

Se alguem tiver um dica da ai so falta isso para lançar o meu servidor

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Área Errada.

Movido para a Área Correta.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• 0

galera olha eu fiz um servidor de wyd 6.56 e gostaria de saber como deixalo no ar

mais eu posso entra em meu server mais os player não por que da falha ao tentar conectar

gostaria de saber quem poderia me ajudar!!!

se alguem poder tirar minha duvida ficarei agradecido Obrigado : se alguem daber arrumar entra na sala do meu hamachi: Gordo-1 senha 123

Link para o comentário

• 0

Certo, primeiro seu server é via hamachi ou não? você editou o servelist.txt corretamente com teu ip e passou para os players ? se voce quiser que eu arrume um tuto pra voce de como deixar serve on é easy....mas voce precisa dizer se é via hamachi ou não.... !

Link para o comentário

• 0

olha eu colokei meu ip certinho e talz e passei para meus amigos e criei suas acc mais quando eles vão logar da falha ao tentar conectar e eu n sei porque não tem como vc me ajudar ae e fazer ou me passar um tutorial certinho como deixar o wyd no ar sem bugs e erro

brigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.