Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os Hackers

erick_sta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, Combat Arms está uma bagunça. pó sei que vocês usam hack e tal, eu não uso tudo bem, (se tá no forum de hack, oq ta fazendo aki? --') mas pó quando era vovoturbo, L33T ou outro hack sem telekill ou OPK, blz, mas depois quando chego o T.KO,

Isso viro uma bagunça, pó quem e hack q usa mesmo, sabe que com o telekill ou OPK o pessoal usa sem moderação. ai e a responsabilidade dele, mais bá o jogo tá horrivel de joga, quando chego o T.KO, e chato isso, pensa bem lá, tu de chamms e 3 cara de Telekill e OPK. me diz? Coisa ridicula.

Quando chego o T.KO, o Jogo Fico muito pior, graças ao tele-kill e ao OPK, e muito RUIM.

Pessoal, não liguem tele-kill ou OPK, pó Xhair tudo bem, mas OPK e Tele-kill ai e apela demais...

Como dizem vocês, a responsabilidade e da pessoa que abaixa o hack.

Só não entendo por que não tiraram o OPK ou Telekill.

Isso que não entendo, sabia que o pessoal ativa OPK e Telekill se tive no hack, sem dó.

Ai tem muita gente reclamando do tele-kill, OPK. isso que não entendo, hack public com tele-kill e opk, e muita apelação.

Deixo minha opnião,

sem xingamentos plx.

:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.