abultre 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ola pessoal!!!!!!! Para vcs que gostam de ver seus programas, hacks e games com os icones a sua cara, trago esta ideia de personaliza-los com os icones grand chase! Segue o tutorial: 1º Va ate o programa que vc quer alterar icone e clique em propriedades: 2° Ja em propriedades, clique em alterar icone: 3° No alterar icone, clique em procurar: 4° Em procurar deve ir na pasta onde esta os icones q vc fez o download e escolher qualquer um: 5° Depois e so clicar em aplicar e ok: 6° Veja o Grand chase season 3 com uma nova cara ^^ Download aqui na cara da Elesis: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan aqui na cara da Arme: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ser util a vcs!!! Abraços do abultre!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Belo Tópico! Só Da Uma Organizada Melhor! E Conteúdo Ja Existente Pelo Mod Make Zero! Só Não Sei Se São Os Mesmos Ícones! Mais O Tópico Até Que Esta Bom! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ótimo tutorial, icones bem feito só acho que vc deveria postar um preview dos icones Assim incentiva a baixar Obrigado por compartilhar Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 A área correta não seria em Dicas/Tutorias? Bom.. gostei do tuto :D E um preview seria bom.. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abultre 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 A elesis e a arme serve como preview!!! e desta esta pasta eu editei muitas imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Cara valeu eu etendo a sua intençao mais o topico já é existente pelo MakeZero , Valeu pela intençao , (Obs: não dexa de ser útilitario) , e tambem está na area certa , valeu pela tentativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abultre 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 hmm nao vi o do maki zero mas este e todo original, achei por ai alguns icones mas editei bastante deles fico bem legal, recomendo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lorde Pâo com Ovo. 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 dahorinha veio =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Vlw Ae =] thx :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moloco Velocet 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 lgl deixei o meu path com a cara do rian hohoho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeDanger 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ai aki no meu nao tem dizendo Alterar icone... o meu PROPRIEDADES é diferente ;/ E agr ? Como é o nome que você deixa seu PC avançado ? Com a cara do seu ? A cara do meu PC nao é assim ! Como é o nome que você deixa seu PC avançado ? Com a cara do seu ? A cara do meu PC nao é assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Muito boom obrigado por compartilhar mais acho que esta na area errada D:' , fora isso tudo certo :x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlttShadow 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Isso funfa pro Win7?(pq nas propriedades n tem atalho...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haser 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Amigoo Topico muito bem organizado. Gostei muito, mas ja tem um topico do MakeZero Baixei do topico dele e gostei So num leva meu th por isso. ____________________________ GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUST CASH E NEM KEBRA O DEDO UP MEUS PET PLIZ.. !--' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Bom man . Só organiza mais o tpc . Mas vlw pela tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 26 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Olha gente.. Ele não copiou do meu.. E sim do Renamon '-' Os ícones do Renamon são os mesmos... Então ja existente... Não muda em nada.. Apenas isso.. É o do Renamon. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados