Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de Up ><"

Posts Recomendados

Oi gente...Vou falar fazer um tutorial de up.Para vc's uparem rapido ><" se vcs gostarem não esqueça de agradecer ok?O autor do desse tutorial vai estar láh em baixo...

Nível 0 - 11

Não há muito o que se fazer nesses níveis. Vá Floresta do Desafio e Torre Sombria pra completar alguns desafios. Compre também o teste de segunda classe do personagem em questão.

Elesis - Teste de Cavaleira

Lire - Teste de Caçadora

Arme - Teste de Alquimista

Nível 11 - 20

Compre o Pacote Dólmen, arma Dólmen e complete alguns desafios. Espere ter level pra Invasor ou Montanha e compre. PvP também pode ajudar um pouco nesse level. Se já terminou o teste de segunda classe aqui, compre o teste de terceira classe.

Nível 20 - 30

Aqui você já deve ter terminado o teste de segunda classe. Compre o de terceira classe, caso já não tenha comprado, e foque-se nele. Pegando a terceira classe, complete alguns desafios e vá alguns PvPs para passar de level. Não se esqueça de sempre comprar o pacote respectivo ao seu level. Compre também o Teste do Ryan, pois é nessa época que começa a aparecer os desafios de Pântano Esquecido e aifns.

Nível 30 - 40

Compre o teste de quarta classe e foque-se em terminá-lo. Você deve terminá-lo lá pelo level 35. Nesse level, tente pegar Lass. É aconselhável ir em uma sala com bastante gente. Quando pegar o Lass, você talvez já tenha o Ryan. Continue upando o char que você upou até agora, a não ser que queira ser Lass ou Ryan user, ou se tiver algum outro char liberado e quiser ser user dele, comece a upa aquele char.

Nível 40 - 50

É aqui que o Grand Chase começa a ficar cansativo. O up é bem demorado entre esses leveis. Quando estava por aqui, eu ganhava 1% a cada PvP ganho, então você pode fazer FK caso tenha dois computadores, tentar ganhar de alguns no PvP ou optar por continuar os desafios (que é a melhor opção, na minha opinião). Tente pegar Ronan, Jin e Sieghart nesses níveis.

Nível 50 - 75

Aqui o jogo fica realmente difícil. Os desafios acabam no nível 51. A partir daí, crie seu próprio jeito de upar. Tente pegar os personagens que estão faltando (provavelmente Amy, Dio e Mari). Faça FK, vá PvP ou simplesmente vá em missão. Chegando ao 75, escolha seu user. Eu aconselho fazer o teste dos personagens de GP: primeiro que você não precisa gastar CASH, segundo que você upa enquanto faz o teste, e terceiro que você pode tirar uma print do teste por GP completo e se gabar. :D

O tutorial não tá muito bom, mas pode ajudar quem tá começando agora. Não se esqueça de sempre fazer os desafios e comprar o set apropriado ao level. Boa sorte e bom up!

By: Raf1nhA

Não esqueça de agradeçer please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom man, já postaram esse conteudo a tempos aki na WC quando só tinha até templo da luz as missoe spor isso que num tinha teste alem de vc só ter dado Ctrl + c e ctrl + v, o topico está desatualizado pois hj tem teste até o nv 69. Se quer um tutorial Bom faça ele, atualizado.'

Link para o comentário

Tipo eu podia até te agradecer mas eu não vou porque o topico esta totalmente desatualizado, as missões não acabam no 51 ¬¬ organiza mais ai, atualiza, ponha cores e aumenta um pouquinho a letra, se possivel tira o negrito dessa letra.

Link para o comentário

MANOO VOU DAR MINHA OPINIAOO

JA CRIARAM VARIOS TOPICOO SOBRE ESSE ASSUNTOO

EO TOPICOO ESTA ENJOADOO

SO COM UMA COR

E VC TINHA QUE TER PESQUISADOO O CONTEUDO QUE IA POSTA

SO A MINHA OPINIAO

APENAS ISSO:star:

Link para o comentário

Tem Varios Topicos e Tah muito inutil

Onde isso os desafios Acabam 51 ??

-----------------MetaS------------------Mari User

[ X ] Ter Um Char 70 +

[ X ] Ter Todos os Char

[ ]Ter Thanathos Cazeaje Krako E Gaicoz --Falta Krako :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.