Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

galera TEM hack que ta funcionando !!! 100%


Posts Recomendados

lenbrando ese hac.ker ja foi postado mas to postando porque o o unico que funciona:meliga:

Assim o hacker tem virus (wall hacker) se vcs quiserem eu posto aki , esta funcionando perfeitamente , vcs vao kerer?

 

so n postei direto se n vcs iam fikar reclamando que tem virus , por isso estou perguntando se vcs kerem ou n

 

OBS :

Contem 1 Aimbot +/- Desconfigurado . Então usem o No Spread No Recoil Para funcionar O hack Perfeitamente.

 

 

Tutorial :

1) Abra o Casey Injector V1.0 .

2) Em Process Coloque : CrossFire

3) Deiche no Automatic .

4) Clique em Browser .

5) Selecione o Retish-Vip.dll .

6) Minimize-o , e Abra o CF De Start Game .

 

- Como vcs sabem que o hack vip é vip , para nos não passarmos o hack pros outros colegas , o dono do Vip ( Creador ) coloca uma mensagem falsa quando vai entrar Manda assim : Sorry , The Public Is Offline , Wait An Update . ISSO É UMA FARÇA ! Não faça nada , caso contrariu ia perder o seu hack , Quando a mensagem Aparecer Não lige para ela , decha ela Aberta e nem minimiza e nem nada , e vai jogar , Quando entrar no Server e channel Aperte Insert'' .

 

 

2Probleminhas :

- Se vc usa Windows Vista Ou 7 , Execute o Injector Como Administrador...

 

- O Hack contem Virús , Como todos contem . Se não quiserem arriscar veja o Scan . Recomendo : Dective Seu Anti-Virús , Se não tiver confíavel . Lembrando : Os virús sao Inofencivos , No meu não aconteceu nada , tenho 3 Pc's 1º Possui - AVG - 2º Possui - Avast - 3º Possui Kaspersky , nenhum deles Detectou virus ( Não tinha Desativado ) E como vcs viram no Scan , Aparece que tem Trojan , Deve estar em Problemas o VirusTotal !

 

download Retish-Vip.dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scaner Retish-Vip.dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

so funciona com o Casey Injector

 

download Casey Injector

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scaner Casey Injector

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

gualera tem mais um poblema que odono do hac.ker nao falo so liga o hac.ker cuando entra na batalha nao sei otro jeito de fala mas deo pra entende senao ele da erro no crossfire brigado ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano para de menti ese hac.ker ta bom eu uzo ele ele nao me ban ainda cara se for posta coisa que nao sabe nao post o idiota cual quer um pede pegar uma acc noob ai pra testa que nao vai ser banida so ese noob que foi ban se nao funciona podi ate me kika wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Hack nao funciona

• Tem virus (Keylogger)

• XTRAP Detectou.

Man esse dll é muita antiga, claro que nunca vai funciona, meu amigo tinha me passado ela e eu ele semrpe usamos. Ja que nem funciona mais.

Peco Closed

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.