Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack Gordon 1.4.2

SaintSeya13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aposto que o noob FRACASSADO clicou aki...

Todo cara q usa hack eh noob, eh um merda filho da puta, só estraga o jogo, um fracassado que não tem habilidade que só fode o joogo, já vi muitos se fuderem por causa disso, eh a maior babaquice, essa porra de webcheats do caralho --'

Vai toma no cu quem usa hack, seu fracassado de merda, aprende a joga, por isso o c.a ta uma merda, o the duel tbm e outros por causa de vcs, vcs sao uns merdas mesmo, FRACASSADOS.

Vou denunciar toodo hack q eu ver, tão fudido na minha mão. Filhos da puta do caralho --'

Um dia o hack vai acabar e como vcs vao jogar? kkkkkk vai se fuder quem usa hack, seu merda.

No combat arms americano pode ate ser por causa dakeles fdp, mas aki eh uma falta de respeito com outros jogadores, quem usa hack só fode.

VAI TOMA NO CU VCS DA WC

VAI SER BANIDO HACK FILHO DA PUTA !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SaintSeya13,primeiro lugar voce deve ter no maximo 10 anos de idade, pela sua personalidade madura ¬¬'

2º lugar, ninguem é obrigado a usar hack, usa quem quer e se tu está aqui é porque ja usos ¬¬'

Boa Sorte amigo, desejamos tudo em dobro para voce!

CodeMain, sem stress deixa a criança falar rs! Tenho Do!

Abçs

Link para o comentário

Vei eu tenho 14 anos, não sou nenhum idiota, so fiko puto por causa desses merdas hackers que pagam de fodão, sao tudo noob q n sabe joga, fracassado. Foda-se se me derem ban aki nessa merda de fórum, vai toma no cu seus hack fracassado APRENDAM A JOGAR !!!!

vai toma no cu quem usa hacker aprenjam a joga sem hack, seus lixos, vcs estragam o jogo, parem de se achar fodoes vcs sao uns merdas !!!!

Link para o comentário

Vei eu tenho 14 anos, não sou nenhum idiota, so fiko puto por causa desses merdas hackers que pagam de fodão, sao tudo noob q n sabe joga, fracassado. Foda-se se me derem ban aki nessa merda de fórum, vai toma no cu seus hack fracassado APRENDAM A JOGAR !!!![/size]

vai toma no cu quem usa hacker aprenjam a joga sem hack, seus lixos, vcs estragam o jogo, parem de se achar fodoes vcs sao uns merdas !!!!

14 anos e mentalidade de 6...

Link para o comentário

kkkkkkk hilario

Primeiro lugar, se você conhece a web cheats, posta na web cheats, e ta na área de hacks, com CERTEZA ESTA USANDO UM.

Você é um pirralho mimado, que tira notas baixas E SE PREOCUPA COM O CU DOS OUTROS, um merda que vem aqui para nos xingar, sem palavras para alguém como você. Problema é de quem usa, a web cheats nao posta os hacks, isto é um forum sobre tudoo.

VAI FAZER ALGO MAIS UTIL VAI...

Link para o comentário

a garota ta puta revoltzzz

aee o progeto de criança, cresce um poukinho e depois volta aki, se vc naum gosta de usar hack blz nem ligo, agora se outras pessoas gostam o problema eh delas e o risco de levar ban eh delas tbm, naum sei o pq essa preocupaçao com o ku dos outros, num eh vc q paga minhas contas, intaum senta lá blz ?!

Link para o comentário

Agora uma pergunta pra vocês, ninguém me respondeu.

Por quê vocês usam hack?

Não quero essas respostas:

Pra ter vantagem sobre os outros.

Eu uso por quê os outros usam.

e ETC.

E não vem também, com isso:

Por quê se pergunta aqui, é forum de Hack --'

To nem ai pra vocês.

Pra min são só mais brasileiros que na vida, so perderam...

Obs: Não estou xingando ninguém.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.