felipeleonidio1 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Editado - Já temos no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 22 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Este conteúdo já foi postado, pelo menos eu já vi aqui no forúm destes 3pet's então não levou meu thanks.Acho que deveria ter colocado mais que três para levar meu thanks.Colocasse o do SidTri entre outros. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeleonidio1 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Este conteúdo já foi postado, pelo menos eu já vi aqui no forúm destes 3pet's então não levou meu thanks.Acho que deveria ter colocado mais que três para levar meu thanks.Colocasse o do SidTri entre outros. pod deixar na prox vou ver se faço as outras skin !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serdious 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 topico bem explicado, mas conteudo já existente:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeleonidio1 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 desculpa eu nem sabia q ja existia !! Eu so keria saber pq quando eu postei a SS não apareceu elas no meu Post !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ta faltanto Cores, as SS nao estao pegando Mais explicaçoes Alem de ja existir muito tópicos assim Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Como já foi dito o conteúdo já existe no fórum. O tópico está razoável, porém pode melhorar! Com cores etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeleonidio1 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 ok vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonseiks 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ai realmente oque essas Skin para pet faz ???? :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeleonidio1 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ai realmente oque essas Skin para pet faz ???? ela so muda o visual dele !! Metas no GC : [x] Elesis - 45 : 4° Classe [ ]Lire - 45 : 4° Classe [ ] Arme- 45 :4º Classe [x] Dio - 45 : 1° Classe [ ] Jin - 45 : 2° Classe [x] Ronan - 45: 4° Classe [x] Ryan - 45 : 2° Classe [x] Siegh - 45 : 3° Classe [x] Lass - 45 : 4° Classe [ ] Amy [ ] Mari Apenas um Clik não cai sua mão !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeçer não custa Cash e tbm não cai a mão !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 É Ctrl+C E Ctrl+V Sim Pois O Tópico Original É Meu! Não Pediu Permissão Para Postar E Nem Colocou Os Créditos! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akt1996 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Coloca Do thanatos jr *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Topico Otimo , mas o Conteudo Já Existe no Forúm .. + Obrigado Por Relembrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ta Ai O Tópico Original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/532321-utilitario-skins-de-mascotes-6.html Está Bem Mais Organizado! Aqui Nem Ao Menos Colocou Os Créditos! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeleonidio1 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ta Ai O Tópico Original: [utilitário]Skins De Mascotes. Está Bem Mais Organizado! Aqui Nem Ao Menos Colocou Os Créditos! cara não tem nada ver com o seu pod ver ! mai se quer creditos ! Primeiramente ola a todas esse e meu 1° Post !! 1° Abra o Grand Chase espera ficar 100% 2°Copie o Arquivo "tex_pet.kom" e Va Na seguinte pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Texture e cole 3° Entra logue e veja seus Pet's e divirte-se com as skin .. Olha As SS:[/size] MingMing Pepe Cerbero Antes de mais nada Isso não e Ctrl + C e Ctrl + V !! [DOWN]: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </a>[/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Metas no GC : [x] Elesis - 45 : 4° Classe [ ]Lire - 45 : 4° Classe [ ] Arme- 45 :4º Classe [x] Dio - 45 : 1° Classe [ ] Jin - 45 : 2° Classe [x] Ronan - 45: 4° Classe [x] Ryan - 45 : 2° Classe [x] Siegh - 45 : 3° Classe [x] Lass - 45 : 4° Classe [ ] Amy:( [ ] Mari :( Apenas um Clik não cai sua mão !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeçer não custa Cash e tbm não cai a mão !![/center] Creditos: -Punch! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Pare De Ser Falso! O Pepe É Pepe Fantasma O Cerberus É Dark Cerberus E O WingWing É WingWing Macabro! E Eu Não Quero Os Créditos E Nem O Tópico Pois Você Nem Pediu Permissão Para Postar! Reported~! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kasthiell 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Cade as SS Para que agente possa saber se são legais =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeleonidio1 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Cade as SS Para que agente possa saber se são legais =] é que não consigo coloca-las no Topic ... Apenas um Clik não cai sua mão !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeçer não custa Cash e tbm não cai a mão !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Não Da Pra Postar PorQue As Screen Shot´s Não São Deles São Do Meu Tópico Olha La: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/532321-utilitario-skins-de-mascotes.html Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 BOM MANOO TOPICO ESTA EXPLICADOO MAIS VC DEVERIA POSTA UMAS FOTOS PARA VER COMO AS SKINS VAO FICA NO PET E UM POUCO MAIS DE EXPLICAÇAO SO MINHA OPINIAOO APENAS ISSO:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Já temos no fórum - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados