Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Crosfire 26/10/10

Posts Recomendados

vo testa e ja digo o dll e o primero dowload da lista ne

testei ate entra mas não sei como fas pra escolhe os negosos pode não estar funcionando.

ele pega mas como o cara que posto dise ele não esta conseguindo liga o xtrap não e detectato aviso : aqui pego mas não consigo ligar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaaaa!!Que bom né!!!Chamou a Atenção neste topico e o hack não funfa!!Es é esperto!Sugiro essas coisas:Closed.[x] Remover este topico(Nem pro lixo não deve ir) .E dar uns 40 AVISOS PARA ESSE CARA COLOCAR HACKS QUE FUNCIONEM!!! (desculpe pelo tamanho da letra!)Pessoal Nem Baixem Que não FUNCIONA

cara tomara q pege O.ô

Ei cara!Não Flood! Se você quer expressar suas Opniões,Coloque no topico dizendo :"Funfo/Não funfo ,Aff eu queria que pegasse!"

Se você for criar comentarios digamos que "inuteis" Não poste!Sorte sua que os ADM não estao ná area.Mas quando voltarem você provavelmente vai levar um Aviso oks?!

da Closed

Ei,Os ADM sabem se vão dar Closed ou não! e este comentario acaba

sendo Flood,Preste mais Atenção ok?

Poha,FUNFA OU NAO FUNFA?

Em vez de perguntar ,Por que você não testa?? Ja sei oque você está pensando.. :""Haha' eu não!Vai que tem virus!"

Se você acha que tem virus e quer que os outros vejam e digam,Isso significa "egoismo" você não está nem ai para os outros membros né?! Acorda Piazão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.