Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash + Ghost Mouse

rafaboi
 Compartilhar

Posts Recomendados

A chance de voce conseguir um cartão válido é 0,00000000000001 e sem contar que pra voce pegar esses cash's de graça, alguem que comprou com dinheiro vai ver que o cartão ja foi usado ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como digo em todos os geradores de cash, não acho justo para uma pessoa que compra o cartão e vê que já foi usado, que alguma pessoa tirou do gerador de cash e usou.

Isso é injusto não acha?Não leva thanks.Não dou thanks em nenhum gerador de cash, e não é porque este tem um macro que vou dar thanks.Não merece e não vai ter.

Even More!;D

Ah,acha injusto, e não seria injusto vc usar um hack que causa milhoes de prejuizos a LuG por mes? Se liga Mey, larga de ser hipocrita, vc ta num site de hacks e vem falar de certo e errado pro cara pq ele postou um gerador de Cash que as vezes nem foi ele que fez, NUM FERRA!!

Link para o comentário

Axei mara ! Q se foda as pessoas q compram e dao usado , o mundo e dos espertos quem n quiser usar o hack bom pra vc quem quiser meljhor ainda isso prova q vc e mais uma pessoa esperta no mundo q em vez de ganhar 400 cash ganha 50000 de graça ! parabens manow por ter tido essa capacidade !

Mas agora atualize o download do gerador pq ta dando arquivo Inexistente ! Levou Meu Thanks !Muito Esperto

:emo:

Link para o comentário

[/color]

Mas agora atualize o download do gerador pq ta dando arquivo Inexistente ! Levou Meu Thanks !Muito Esperto

:emo:

Eu n acho isso questao de esperteza

ele n é esperto e sim um ladrão

ai tem o pessoal que compra a revista da lug,só por causa do cartaão e o lk ta doidao para colocar 400 cash na acc dele e da cartão ja utilizado.

agora amigo imagine vc no lugar dessa pessoa

vc n iria gostar

n aprovo,nunca aprovei e nunca aprovarei gerador de cash

ja deu cartao ja utilizado commigo e n num gostei nda disso

por isso n aprovo geradores que n valem nda

Link para o comentário

Só os troxas acreditam que vão consegui! esse cara quê é hackia vocêis noobs :fuck:

@LionBrenner

Tenho certeza que esse é o dono que invento esse trosso pra hackia os randons. olha quantos posts 1 -Q

Só os noobs acreditam.

Link para o comentário

Goxstei mesmo gente n sou ladrao e nem acho ele ser ladrao ! faze4r o q se o seu deu recusado o meu nunca deu ! N me ponho no lugar deles pq eu sou eu , eles sao eles , n existe essa budega de ponha-se no lugar dele agora pelo amor de deus se n for ajudar n critique ! BJUXS FIKDIK :emo:

Link para o comentário

Mais Um Hacker Nao Funcional .

Por Isso Nao Agradeçi ninguem Ate Hoje .

Minha Acc aki da W.C

So tem 50 post 0 agradecimentos

Agradecido 142 vez em 8 Posts

Ou Seja . Esta Bom Ate De Mais .

Em 8* Topicos Ganha 142 Thks .

So Para Voce Ver Como E Uma Pessoa Conpetente . :dormindo:

@ OFF

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.