Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash + Ghost Mouse

rafaboi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera , venho o Gerador de Cash do XxArmagedonXx mais com um Ghost Mouse...

Tutorial:

Baixe o Gerador De Cash ... Baixe o Ghost ... agora vc abre o site da level up

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Vai Em 'Acessar Minha Conta' Loge-se Clik Em Creditar conta (Preste Atenção) abra um bloco de notas ponto de saida do ghost.. agr clik em record e siga (apenas com o mouse gera o cartao gera o pin e o cartão coipia e cola com o MOUSE coloka la e clik en creditar conta agr aperte ALT + Tab e va no bloco de nota de stop e coloca o lugar do play no stop ai vai em " file > Options > Faster .

Dowloads:

Gerador:

Ghost:

Scan: Gerador:

Do Ghost Naum precisa Pq e por site de Confiança.

Credito's:

XxArmagedonXx Pelo Gerador

E A Mim Pelo Ghost .

Gosto ? Ajudei Da um + pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como digo em todos os geradores de cash, não acho justo para uma pessoa que compra o cartão e vê que já foi usado, que alguma pessoa tirou do gerador de cash e usou.

Isso é injusto não acha?Não leva thanks.Não dou thanks em nenhum gerador de cash, e não é porque este tem um macro que vou dar thanks.Não merece e não vai ter.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

auhsuahsuahsuahsuah...NUNCA QUE PEGA...ja tentei 10 desse 10 de otro e 10 de otro, mais gerador de cash nunca que pega...'

Click ai para upa-los!nao custa cash,gp,cristal,gema e nem cai o dedo!!"(se cair me chama que eu kolo):ufa:

:lol::lol:

Link para o comentário

Como digo em todos os geradores de cash, não acho justo para uma pessoa que compra o cartão e vê que já foi usado, que alguma pessoa tirou do gerador de cash e usou.

Isso é injusto não acha?Não leva thanks.Não dou thanks em nenhum gerador de cash, e não é porque este tem um macro que vou dar thanks.Não merece e não vai ter.

Even More!;D

Concordo manow... E outra coisa... Se a KOG pega, eles hackeiam o IP do seu PC e mandam a policia ir na tua casa!

E Pra quem usa só posso dizer: Bando de Pobre!:calma::calma:

Link para o comentário

Vou repetir o que digo em todos os geradores de cash

é muito difícil você conseguir cash mas é possível, porém você necessitará de tempo e paciência

eu não acredito nisso pois sou muito descrente das chanses de conseguir cash com isso além de considerar um roubo(o que não apoio)

creio que seja mais facil cumprir uma de minhas metas do que conseguir cash mas se quiserem tentar a vontade

Vlw!

Link para o comentário

aff cara, provavelmente vc ja ouviu dizer que esses tipos de hack como gerador de cash da cadeia pois é verdade, falo isso pois meu primo de 17 anos usava esses hacks e a policia pegou ele em 2 meses depois que ele passou a usar o hack, portanto, pode até funcionar + suas chances das empresas de jogos como a KOG descobrirem em bem grande. tome cuidado, estou dando um conselho, alem de ser um uma injustiça aos que gastam sua grana com o cartão e na hora um Pobre da vida ja ter usado, sua vida pode virar um problemão futuramente.

Link para o comentário

Pessoal vão sonhando ai que cash cai do céu !

quero ver quando vc conseguir o cash...

ai que um maluco for lá compra o cartão e dar q ja ta sendo usado, ele reclamar na LU!G e depois a LU!G vai olhar lá e ve q ta na sua conta... eles vao te banir e se possivel abri um processo judicial contra você!!

Link para o comentário

Isso pode dar cadeia,porem normalmente é o povo de 12~17 anos que compra cash,e as chances do mlk ter o cartao pego por esses gerador são muito mais baixas do que você conseguir achar um pin e um numero que funcione aqui,resumindo,isso funciona mas raramente da cadeia.

Link para o comentário

porra mann,carai,vcs taum chamando kra de pobre,mendigo,preto ( preconceito e fods hein ) mas porraaaa,para mano,e dai se o kra num tive grana ??? problema dele porra :fuck:

apesar de ke isto da prisao u.u pq e absolutamente,roubo,pois vc pegha codigos de cartoes,ke possivelmente,tem chance de utra pessoa comprar este cartao ke vc pegol do gerador ...

mas

aff

vcs taum maltratando o kra pq ? o ke ele te fez ? vao se fuder porra :fuck:

se o kra kiser se fuder na vida,ser preso,se malditar,dexa a merdha do kra fazer isto,dexa ele passar o rwsto da vida na febem,tdo dia apanhando,tendo o toba commido por uns molekes,DEXA,O KRA KE VAI SE FODER

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.