jonyvips 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Acabei de cair, fui ver no site... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só volta 8 horas da manhã :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquegc 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava bem jogando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será que vai mudar alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahuah 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 que merda em caiu aqui tambem que ravi eu tava entrando depois vai e da falha na conexao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyvips 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Po mano, quando eu loguei ! PAOSKDPOSAKDPOSA deve mudar, ou corrigir, ou até tirar os outros cheats... espero que não tire o de HP infinito POKSADOPASpo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
via15 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 aff logo na hora q eu ia joga aff :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GEGUE 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 ke merda fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:chingando: EDIT: tenso' aki ta funfando o gc '-' Informamos Que Nesta terça-feira, 26/10, realizaremos UMA Manutenção extraordinária do nsa Servidores de Grand Chase, com Início Às 00h01 e Previsão de Término par como 8h00. Durante o Período ESSE Acesso AO Jogo estara Indisponível. Agradecemos uma Compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurinho78 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 :chingando::chingando:aki tbm afs ¬¬' _________________________________________________ Metas: Ronan 3ºclass[ ],Elesis 4º class,Sie 3ºclass,Upa Elesis 40[ ] CHAR: Amy[X],Ryan[X],Din[X],Dio[X],Lass[X],Sie[X],Ronan[X],Mari[X]:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini606 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 KARALHO EU TAVA QUASE ACABANDO A 4 CLASSE DA AMY SO FALTAVA 1 FACA DE ARMON --' ESSA MERDA DA FALAHA CARAIO EI JOGUEI O PC NO C:droga::chingando:HAO:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GEGUE 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 ADM TA ENGANADO ... NEM TA DANDO PRA ENTRA :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-.- 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Massa q eu tava com um papo mass com meu amigo mais fazer oqeu neh esperá atualiza u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.NBS-Killer!~ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 :chingando::chingando::chingando::chingando:na hora que eu ia testa o meu novo auto-kill pra disponibiliza pra galera vey é :chingando: @ se nun vim nada de bom eu mando derruba o predio da lug :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyvips 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 IUAHSDIUHSA, capaz de não vir nada e de quebra tirarem os hackers que funfam '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Naruto¿ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 faltava 1 pvp pra eu upa meu sieg pro lv 73 e cai CNX affs 8h da manha volta o GC puts grilo:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahuah 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 olha consegui entrar no server e foi tudo o que resto vo pega aqui umas fotos do post o server ta com 3 barras os flooders tomaram DC e t mais tentem entrar no game que ainda da entem a sorte pois irao conseguir ^^ espero ter ajudado BY: XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirulitobatebate 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 to logado normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyvips 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Tá dando pra logar xD falaram que a manutenção é no server livre hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-.- 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Fiquei pensando aqui Talvez a manutenção seja pra atauliza o Game Guard .-. mais e so pensando vô dormi fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaphireSieg 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 estou in game como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Naruto¿ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 uau tava manutenç pra nada man eu entrei n mudo nada so foi pra nois perder as coisas:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 É verdade ta entrando normal. Talvez algum bug nos servers e quiseram consertar ... Apenas Isso... Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Eu ja to jogando uahuhaauahaauaauh euri todo mundo xingando a LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xyzvtigre 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 TAVA FAZENDO MISAO DA MINHA ARME ^^ :tong::fight::rock::rs::ironico::chingando::malvado::segredo::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Tenha mais atenção aonde posta man! O a área certa seria a zona Pública GC Procure ler as regras Evolua! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnermatheus157 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Tópico em área errada - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados