~ BlackFire 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ola Galera , venho Trazer meu Gerador de Cash (Primerio Gerador meu ) Bom Vamos a o que Interesa .. Vou Postar 1 Foto dele .. Foto : Dowloads : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (MegaUpeload) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (sendspace) Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Crèditos : XxArmagedonXx ( EU) TODOS OS cartôes Comesâo com a Letra "p" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legendary! 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Podia dar uma melhorada no visual né? Mas fora isso me parece gerar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Podia dar uma melhorada no visual né? Mas fora isso me parece gerar! Eu NÃO SEI COLOCAR IMAGENS NO FUNDO "AINDA" + OBRIGADO PELO ELOGIO DA 1 TRANKS AE POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legendary! 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.NBS-Killer!~ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Como é seu primeiro gerador vo pega leve afinal meu primeiro programa tambem não foi tão bonito mas olha no proximo tenta melhorar o visual dele colocar fotos tipo fazer um exclusivo Web Cheats Gerator ai você coloca a imagem da Web cheats e com o fundo branco ;D você tambem pode adicionar ultilitarios nele mas isso ja é um pouco mas avançado, a i eu tenho sorte pra geradores de cash ^^ no ultimo que peguei conseguir 3 validos 1 ja tinha sido usado e os outros 2 foi pra mim, vo tenta nesse quem sabe eu não ganho pelo menos + 1 de 8200 de cash *-* vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Como eu disse é o meu Primerio eu não sei colocar imagens no final + vou tentar Obrigado pelas dicas..:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.NBS-Killer!~ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Como eu disse é o meu Primerio eu não sei colocar imagens no final + vou tentar Obrigado pelas dicas..:festa: para coloca imagens não precisa de comando, ai no delphi tem um botão que você clica e escolhe a imagem se eu não me engano o nome do botão em portugues é exporta imagem coisa assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alerandro 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Tem milhões de geradores aqui , acho que sua tentativa não vai render muito.:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniako 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 lol mano nenhum codigo é valido to la no site da lvl up tentando creditar mas todos dao invalidos. ALGUEN JA CONSEGUIO CREDITAR ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Cara se VocÈ tentou -de 30 veses Logico que Não vai Funcionar.. no Minimo 200 para Dar Certo , para isso Recomendo Ghost Mouse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yarusketha 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 gerado naum Funfa POW KARA SI VC TENTAR MUITO A SUA CONTA LEVA BAN:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Realmente poderia mudar o visual neh, Mas como é seu 1º gerador, ta blz.. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GEGUE 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 '-' nem gosto muito de gerador de hack pelo trabalho que dá. :B eu baixei tentei umas vezes mais desisti D: '-':bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Manolo sou descrente dos geradores de cash acho que é mais facil eu virar mod gc do que conseguir cash com isso além de ser um roubo mas isso vai de cada um Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trv157 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Pco se vc usa hack entao vc roba se vc n gosto do posto do cara nem comenta!! Fica falando que é roubo ae e pega sim!:pensando::pensando::fight::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bayafoda1 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 cartao começa com P e depois só ir tentando trocando o pin ? certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Overxin 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Manow vlw mesmo usei o Ghost mause depois de 500 veses consegui levo meu Thx Agradecido:festa::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonkel157 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 pq vc coloko um monte que nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Se VocÊs Estão reclamando fassão 1 Melhor intão.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKNight9999 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 realmente pega esse gerador nao me faça perder tempo :D:D e como usa ghost muse:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 22 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Como sempre digo, não gosto de geradores de cash, é muito injusto e perde muito tempo.Se conseguir iria ser injusto com a pessoa que comprar e ver que aquele cartão já foi usado. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKNight9999 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 xD __________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Parabens mais poderia dar uma encrmentada D:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 É assim: Existem diversas combinações. Ex: 1, 2, 3 e 4. Agora faça todas a combinações possíveis desses 4 números, parece que existe poucas, mas na verdade não. Um cartão de cash do Grand Chase tem uma combinação de letras e números, então imagina o exemplo que eu dei ali em cima, são só 4 números, imagina mais de 5 números e mais as letras, a taxa de acerto vai ser mínuscula, se vc pensar bem...além disso existe 2 combinações que vc vai ter que acertar, o número do cartão e o número pin, a chance vai ser + ou - lá pra 0,00...22. É difícil acerta (bastante), mas não é ímpossivel. Mas isso tem uma consequência, quando vc acerta, vc está tirando o funcionamento de um cartão que está dentro da revista da Level Up Games, que pode estar ai na esquina da sua casa, uma pessoa paga 11,90 na revista e quando ela vai colocar os créditos na conta dela, o código já foi usado, imagina como vai ia ficar a pessoa...e também isso pode dar cadeia, pois isso é como se fosse um roubo, vc roubou o código da pessoa que ela comprou, então pessoal pensem bem, antes de usar! Esse é o meu pensamento sobre isso. ;) Usem a cabeça...e um Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bayafoda1 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 ja tentei todos, 1:30 clicando e nao consegui nen 1 :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados