Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash WebCheats (Novo)

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera , venho Trazer meu Gerador de Cash (Primerio Gerador meu )

Bom Vamos a o que Interesa ..

Vou Postar 1 Foto dele ..

Foto :imagem13.jpg

Dowloads :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(MegaUpeload)

(sendspace)

Scan :

Crèditos : XxArmagedonXx ( EU)

TODOS OS cartôes Comesâo com a Letra "p"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é seu primeiro gerador vo pega leve afinal meu primeiro programa tambem não foi tão bonito mas olha no proximo tenta melhorar o visual dele colocar fotos tipo fazer um exclusivo Web Cheats Gerator ai você coloca a imagem da Web cheats e com o fundo branco ;D você tambem pode adicionar ultilitarios nele mas isso ja é um pouco mas avançado, a i eu tenho sorte pra geradores de cash ^^ no ultimo que peguei conseguir 3 validos 1 ja tinha sido usado e os outros 2 foi pra mim, vo tenta nesse quem sabe eu não ganho pelo menos + 1 de 8200 de cash *-*

vlw.

Link para o comentário

Como eu disse é o meu Primerio eu não sei colocar imagens no final + vou tentar Obrigado pelas dicas..:festa:

para coloca imagens não precisa de comando, ai no delphi tem um botão que você clica e escolhe a imagem se eu não me engano o nome do botão em portugues é exporta imagem coisa assim.

Link para o comentário

Como sempre digo, não gosto de geradores de cash, é muito injusto e perde muito tempo.Se conseguir iria ser injusto com a pessoa que comprar e ver que aquele cartão já foi usado.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

É assim: Existem diversas combinações.

Ex: 1, 2, 3 e 4. Agora faça todas a combinações possíveis desses 4 números, parece que existe poucas, mas na verdade não.

Um cartão de cash do Grand Chase tem uma combinação de letras e números, então imagina o exemplo que eu dei ali em cima, são só 4 números, imagina mais de 5 números e mais as letras, a taxa de acerto vai ser mínuscula, se vc pensar bem...além disso existe 2 combinações que vc vai ter que acertar, o número do cartão e o número pin, a chance vai ser + ou - lá pra 0,00...22. É difícil acerta (bastante), mas não é ímpossivel.

Mas isso tem uma consequência, quando vc acerta, vc está tirando o funcionamento de um cartão que está dentro da revista da Level Up Games, que pode estar ai na esquina da sua casa, uma pessoa paga 11,90 na revista e quando ela vai colocar os créditos na conta dela, o código já foi usado, imagina como vai ia ficar a pessoa...e também isso pode dar cadeia, pois isso é como se fosse um roubo, vc roubou o código da pessoa que ela comprou, então pessoal pensem bem, antes de usar! Esse é o meu pensamento sobre isso. ;)

Usem a cabeça...e um Abraço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.