isley157 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Kra sem nen respondeu ... se vc nun achar um hack para dofus so presisa fla onde q posso acha uns atualizado ja q ake esse jogo não posui uma grande importansia pois os 2 q vc posto não pegan ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noxious242 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Aewww ! preciso de um hack para o AVA ( aliance of valliant arms ) Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proedu 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Ae manim tu nem responde pow e o hacker de ddtank q pedi quando de de um sinal ae vlw:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakaia 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Plisss Hacker Para MuDominium ! (Nunk Axei Um Q Funfa E Ja Me Robaram ! ):fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aibinha 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 quehack pra AQ WORDS QUE FUNFE 100 % SE PUDE COM TUTORIAL PQ A MAIORIAS DO HACK TA TUDO SENDO DETECTADOO VER O QUE VC PODE FAZER AIII:malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gasz 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Oi manin' Ta lotado de pedidos... :X Mas tenho um pedido akie Tem Hack p/ SANA (Sudden attack North America) Atualiza de mês em mês... Qualquer hack... Menos speed Hack e net suspender --' Se conseguir s2 p/ vc Ps: Já agradeci :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osmar kunsch 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 por favor tem como arruma um hacker para tribal wars?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rkricardo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 e ae kara ae sera q teria como vc me arranjar algum hacker p/ Lunia ou Digimon Battle online vlws ajuda a galera :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spliti1 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Pow eu tbm To Querendo Um Hack Para Sudden Attack Se Consegui Ganha Meu Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny102 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 eai tipo eu queria um hacker que pudece aumentar meus ponto no perct world (jogo online). e um q me permite evoluir.se conceguir me passa po msn([email protected]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taylor600 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Quem tem um hack aew para sudden attack um hack naum um spped hack quem sabe umm ?? O sudden attack ta sme graça todos usam spped hack mas eu naum :inveja: :pensativo: quem me passa um spped hack para sudden aaee ??? Agradeço deus de jaa passa aew :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speackers 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 por favor tem como arruma um hacker para tribal wars?:pensativo: cara mano isso é muito dificil , mais vou tentar ! (Y) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Oi manin' Ta lotado de pedidos... :X Mas tenho um pedido akie Tem Hack p/ SANA (Sudden attack North America) Atualiza de mês em mês... Qualquer hack... Menos speed Hack e net suspender --' Se conseguir s2 p/ vc Ps: Já agradeci :D Tente esse aqui ! :D Olha eu consegui um video , ve se consegue baixar ae , o link está na descrição do video ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso tambem é foda pra north america :/ mais tae vo tenta achar aki manim (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dueth 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Se tiver como arranjar algum hack interessante para AION, agradeço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TsaR 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Cheater para Taikodom Se for possível passa um hack para taikodom, é um jogo de naves no universo e pá, ele é jogado em uma janela como a maioria dos games tipo cabal, perfectworld. Se quizer o site do game ta ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeço desde já pelo eu esforço:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gasz 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 cara mano isso é muito dificil , mais vou tentar ! (Y)[/font][/size] ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tente esse aqui ! :D Olha eu consegui um video , ve se consegue baixar ae , o link está na descrição do video ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso tambem é foda pra north america :/ mais tae vo tenta achar aki manim (Y) Man, o hack é old :/ Mas tenho o hack akie Mas o seguinte ta dando dc (illegal program) Posso te passar por PM Vc consegue atualizar ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demobust 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Manow preciso de hacker pro Point blank por favor se acha me responda obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minimoys 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 CARA DUVIDO Q VC ACHE UM HACKER PARA DOFUS LINOS, ELE É UM PRIVATE DO DOFUS 1.29 TIPO Ñ QUERO COISAS COM CHEAT ENGINE PQ ISSO NO DOFUS Ñ FUNFA QUEM TIPO DE UM EDIT DE SISTEMA EDITAR STATS ITENS ESSAS COISAS ASSIM ACHO Q ISSO VAi SER TEU MAIOR DESAFIO VLW AE SE TU ACHAR T AGRADEÇO ATÉ A MORTE =d AE O SITE DO LINOS > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :smiley::smiley::smiley::smiley::lol::lol::lol::sarcastico::sarcastico::sarcastico::):):):festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToddyFK 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Manow - To Precisando de Hack para Metin2 BR da Ongame. Multihack - Fishbot - Speed hack - se tiver algum outro pode postar tbm. ^^ Mtu Obrigado e Aguardo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin14 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Amigo, Preciso de sua ajuda com um hacker (Obivio) de Point Blank Da Ongame, o jogo é de Fps e Jogado online (obivio) To precisando de um chams ow wall :D vlw Abç Obrigado ! :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhamayxd2009 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 manow queria um hack de critico para wyd pirata versao 6.56 vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 :malvado:hack q num tenha virus para habbo moedas q funfe por favor :malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabuzzo 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 eae blz presiso de hack para ikariam pfpfpfpf obrigado:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto dees 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 topico muito bom,ja levou meu agradecimento mas estou em busca de um hack para o dofus que realmente funcione(o povo falo q aquele la n funciona)hack é um jogo leve é de baixar então eu peço um hack tipo q de coisas assim: >Level >Kamas(money do jogo) >Itens mas eh claro q se vc for la e tipo vc é level 50 poe pra vira 200 fica muito na cara né? @minimoys cara tu que hack pra server private de dofus?oO consegue tudo muito easy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aturanderson 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Cara presiso de hack para dois jogos.. Um para DDTank, e outro para o The Crims, mas se vc fizer só o do DDTank ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minimoys 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 lol? é mt easy naruto dees ??? então duvido q vc acha um hacker pro dofus linos e poste aqui mesmo duvido cara q tu acha :tong::pensativo::ironico::fight::fight::fight::fight::fight::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados