Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça Peedidos de hackers ~ Att 25/10/2010


Speackers
 Compartilhar

Mereço Fixo né ?  

  1. 1. Mereço Fixo né ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

fis igual sim kra...assin tipo eu fasso igual poren quando o hack funfa no kamas o dofus pega e da erro em seguida tendeu se vc tiver otro jeito de arruma dinharo o itens sl só pra ajuda nisso o otro tipo de hack eu agradeço blz. vc ja tem meu thx eterno kra varios hacker bons e ajuda suas vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa maninho estou aki para pedir para voce si for possivel mi mandar um trade hack para mu dominium cara pois a tempos estou procurando e nunka eu acho os q eu tentei da hack detectado o site e esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vlw manolo si funfar direitinha leva meu tks :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e um jogo de navio!!!!qe para comprar intens bons tem qe colokar peroals qe custa dinheiro......entaum ums espertos fizeram um hack ano passado do seafight!!!para colokar perolas sem pagar!!!dai eu qero ver se vc consegue esse hack qe funfe desse ano!!ou seja qeru uma hack atualizado 2010 qe funcione!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fis igual sim kra...assin tipo eu fasso igual poren quando o hack funfa no kamas o dofus pega e da erro em seguida tendeu se vc tiver otro jeito de arruma dinharo o itens sl só pra ajuda nisso o otro tipo de hack eu agradeço blz. vc ja tem meu thx eterno kra varios hacker bons e ajuda suas vlws

 

tá fmz mano , toma outro , esse funfa :D

 

Tutorial

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download

 

Me explica um negocio , como funciona a atualização dele ? é semanal ? mensal ? como funciona ? obg

 

Opa maninho estou aki para pedir para voce si for possivel mi mandar um trade hack para mu dominium cara pois a tempos estou procurando e nunka eu acho os q eu tentei da hack detectado o site e esse
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vlw manolo si funfar direitinha leva meu tks :piscadela:[/color][/size][/font]

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tente esse aqui eric

 

Tutorial com Site pra download no video !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano se ainda postar aki lhe peço um hack para um jogo bobo de flash ta ligado e pq eu to jogando outros jogos mais ja tenhu hack ai quando enjoo um poko jogo ele ta aki o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se souber me ensine porfavor, eu vo fazer designer ano qui vem mais ja queru saber alguma coisa tipo um trainer pra ele ja usei de tudo nada pega eu vi um video no youtube q o carinha usa cheat engine mais axo q ou o site tem uma proction ou nao funfa mais ne xp eo windows do cara e seven se nao for pedir de mais claro pq axo q e ate facil pq e jogo de site mesmo ja tentei a parada do swf mais nao funfo axo q la nao da

plz posta... aguardo =X

 

 

pro mano ai de cima tem hack pro crossfire sim tem 1 monte vc q nao pesquiza flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maninho tipo assim eu perdi tempo entrando no site la so tem o chat mais nada tem ate um cara perguntando como ganha pois n tem nada la perdi meu tempo ¬¬' :chingando: tipo assim maninho si voce poder posta um outro mais um que e tudo certo garantido eu ti agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinto mt kra mais nen esse segundo hack de defus pega.. eu bachei o arquivo e meu anti virus detecta (Anti-Virus: ESET Nod32) ai eu ate pensei vo desativa pra ver mesmo assin simplesmente o arquivo nun abre... se vc tiver como veja um hack q funfe desd a atualização do dia 18 en diante acho nun sei o di certo Oks vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yes:Kole manow Arranja um hack ai pro crossfire ??

 

qual qr coisa add ai matheus_sa_les....... no msn

Está ai o hacker

 

 

Cliquei aqui

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

se vc achasse um server de perfect world com tideborn / assasin

 

eu a gradeço , não é hack mas se vc achar vo te ajudar muito

 

tente esse aki manoo

 

Tutorial com o link pra download

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

MANow gostaria de um hacker para metin2 ai ta o link Obrigado pela atenção e espero q consiga

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caraa o unico que eu consegui foi esse !

 

Aki está o tutorial

 

 

 

Download

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

cara to precisando de um TKO para CA depois da att do dia 28 de outubro fizeram ate dlls que funfam mas dao dc si der pra fazer meu msn e [email protected]:yes:

Bom eu acho que CA é Combat Arms não é ? :D

bom se for está aqui !

 

Tutorial

 

o hack nao contém DLL

ele e um executavel que extrai-o

para algum local do seu computador

de preferencia para sua desktop

agora e so voce executar o vovoturbo e clicar em

"inicie o combat arms BR"

e pronto

agora e so entra no CA BR

 

Conteudo do hack :

no-recoil:sua mira nao sobe

no-spread: sua mira nao sobe quando voce atira andando ou correndo

 

Hotkeys

 

HOME: No Reloaded

END: No Recoil

 

36845538.jpg

 

abdkfbafjka.png

 

Download

 

Scan

 

 

Se prescisar ! tutorial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

A maninho tipo assim eu perdi tempo entrando no site la so tem o chat mais nada tem ate um cara perguntando como ganha pois n tem nada la perdi meu tempo ¬¬' :chingando: tipo assim maninho si voce poder posta um outro mais um que e tudo certo garantido eu ti agradeço .[/color][/size][/font]

 

Amigo não tenhu certeza desse , mais é provavel de uma olhada no video

 

Tutorial Colocar creditos !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa maninho mais si voce viu a video aula o cara apenas fez um tipo de iluzao para vc enganar seus amigos pois vc coloca ta o dinheiro aparece mais n da para compra nada e si voce aperta f5 ow atualiza a pagina de qualquer geito vai sumir a quantia q voce pois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ai vlw mesmo sem me ajuda >) dei meus pulo olha ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<<< ate q gostei so q nao pega ainda no mozila vei flw...:aplauso::aplauso:

 

ai mano axa um de thecrims ou aimbot free pro crossfire pra min?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ai vlw mesmo sem me ajuda >) dei meus pulo olha ai
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<<< ate q gostei so q nao pega ainda no mozila vei flw...:aplauso::aplauso:

 

ai mano axa um de thecrims ou aimbot free pro crossfire pra min?

 

caraa olha esse speed hacker para the crims

 

Tutorial com download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

desculpa maninho mais si voce viu a video aula o cara apenas fez um tipo de iluzao para vc enganar seus amigos pois vc coloca ta o dinheiro aparece mais n da para compra nada e si voce aperta f5 ow atualiza a pagina de qualquer geito vai sumir a quantia q voce pois [/color][/size][/font]

 

Desculpe entao maninho , mais entao poderia me falar qual a versao do mu ? e ele sempre está atualizando ? sabe quando foi a ultima atualização ? ( a mais importante é a versao do mu o resto nao importa muito mais se souber melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai maninho a versao dele e o negocio de atualizaçao ele n tem uma previsao entende pode ter ate amanha eles nao avisao quando é,A versao e essa :pensando: 97d+99i

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BROTHER SERA QUE TU NUM CONSEGUE FAZER UM DE DDTANK NAUM?

Sei la algo de ganhar cupons ou um onehit seila

O JOGO É AQUELE DO ORKUT MAIS E DA 337(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)vLW AE BROTHER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai maninho a versao dele e o negocio de atualizaçao ele n tem uma previsao entende pode ter ate amanha eles nao avisao quando é,A versao e essa :pensando: 97d+99i [/color][/size][/font]

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bem cara o seguinte , hacker do mudominium eu nao achei , mais tenhu um programa aqui muitoo bom pra você !

 

Lá vai ! LEIA COM ATENÇÂO

O que eu vo explicar aqui é um novo método para você roubar contas.

Esse é específico para Mu

 

1º - Você vai no MU vai procurar alguem que tenha Muitos Itens full e diz pra ele que você tem um Editor de Char

 

2º - Passa para está pessoa o programa pelo MSN (vou postar no final) diga para ele que ele não pode estar logado na conta dela no Mu em outro pc se não o Editor não funciona.

 

3º - Mande ele escolher a Season do Mu que ele Joga 1, 2, 3, ou 4.

 

4º - Mande ele editar os pontos força - agilidade - vitalidade - energia

 

(obs: Mande add em comando se ele for editar um DL).

 

5º - Em Level peça para colocar 400

 

- EM Reset os resets necessários para um char full ( Isso varia de 200 300 400 Quantos Resets for necessários para um char status full...manda ele colocar)

 

- EM vida peça para colocar 60993 - (mais ou menos o Life de um char com status full).

 

- Em mana mande ele colocar 4210553281 - (mais ou menos a mana de um char status Full).

 

- EM mapas Cordenadas e Editor de Bau manda ele não mecher nisso.

 

"Não se esqueça o editor é so para char não para Bau"

 

 

Ip Servidor - é o IP do server Vai um programa para Capturar o IP Muito Fácil de Usar Passe esse programa para a Vítima também. Mais abaixo eu vo ensinar como usar ele.

 

Account - É onde a vítima terá que colocar o login dela.

 

Password - Lógico a senha dele né.

 

Agora mande ele clicar em Editame.

 

Quando ele fizer isso o Login e a Senha vai aparecer na Janela do seu MSN

 

O computador dele vai bugar onde ele passar o mouse vai clikar automaticamente e ele vai ter que reniciar o PC

 

Troque a senha entre na Conta e Roube o que quiser.

 

Obs¹: Dica tenha um amigo no MU pois vc precisara para passar os Itens que você for pegar.

 

Há ia esqueçendo... para usar o programa de captura de Ip basta que você Digite o site e Clique em RESOLVER como na Imagem.

 

Isso vai Buscar o IP Correto do Site que for Digitado.

 

OBS²: o Busca ip é só para o cara pensar que vai editar mesmo, o que não vai acontecer

 

Espero que Goste.

AGRADEÇE AGORA !

 

Download do Editor de Char

 

Scan Editor

 

Download do Busca-IP

 

Scan Busca-ip

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

AI MANU!!E O HACK PARA SEAFIGHT???:raiva:

Cara , Você não sabe como é dificil procura um hacker para esse jogo !

e outra mano , tenha paciencia ! você nao vai morrer sem alguns dias de hacker ! entao outra é muito dificil comandar um topico cheios de pedidos e ainda alguns hacker inexistentes :/ entao mano pesso desculpa mais espere mais um momento até eu achar , estou procurando faz tempo hacker para esse jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.