Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Gerador de cash da web cheats

arthurborcato12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera ainda não manjo muito de programção estou começando!

vim aqui para disponibilizar o Gerador de Cash da Web Cheats! Eu fiz com o logo da WC para ninguem pegar e colocar em outro site!

Galera eu sei que existem muitos geradores de cash aqui! Mais eu não vi nenhum com o logo da WEB CHEATS!

PREVIZUALIZAÇÃO:

sdasas10.jpg

OBS¹: O gerador cria números de cartões e do pin aleatoriamente, isso não significa se você clicou ele vai dar certo! É necessário muita paciência, eu ja consegui 1 vez com um cartão válido e 1 vez que o cartão ja foi utilizado. Então tenham paciência!

OBS²: Peguem leve foi meu primeiro trabalho de programador!

DOWNLOAD:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

SCAN:

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra usar tem que ter Muita Sorte ou Como se DIZ ''Ganhei na Loteria''

Mas é Bom Funfa se Vc Ganhou eu vo tenta[/color][/b]

Correto ''Ganhei na loteria''

Na verdade acho que é mais fácil ganhar na loteria do que conseguir um código que funcione BRINKS!

tipo vc pode pegar um codigo de cartão que funcione so que um pin que não funcione vece-e-versa, isso que é o mais chato

tenta ae cara, a e valeu pela atenção

Link para o comentário

Parabens, ficou legal o programa, ele usa um codigo random simples, porem, funcional... mesmo que as chances de ganhar um code valido sejam beeem pekenas, nao custa nada tentar neh Y_Y

@off...

nao tinha como eu deixar de comentar isso, mas, vc poderia tbm ajuntar o codigo dos botoes em 1 button soh, fazendo com que os dois codigos sejam gerados soh com um click :O.

flw

abraçs

Link para o comentário

ei como fuinciona exemplo aparece o numero do cartão mas como vo saber se é valido?

e assim o numero exemplo cai o numero do cartão 818467888 ai eu coloco posso colocar em qual quer jogo ?

ou tenque ser no the duel?

Link para o comentário

Reportado por arquivo não funcional

Todos sabem que o cartão de cash lug

Incluem Letras e números misturados

Todos os geradores de códigos que já foram postados aqui

Só geram números !

Closed- !

Cara ok so se vc for reportar que coloca gerador de cash aqui na WC, vixe vai te que fica meses reportando em!

Não geram apenas números, letras também! E como eu mesmo JA TINHA AVISADO é muito dificil de ganhar, eu n disse em nenhum momento que a chance de ganhar era fácil! preste mais atenção no que vc escreve!

@kidmarreta

Cara gera códigos vc pode por em qualquer jogo da lug!

@a todos que postaram e agradeceram!

galera vaaleu por ter postado elogiando meu trabalho! muito obrigado, é bom saber que ALGUNS valororizam o trabalho dos outros!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.