PatyFernandes 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Man' vc poderia me explica melhor o tuto..nao to conseguindo entende...:suando: c me ajuda leva meu trank´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alerandro 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Muito Complicado. Sou preguiçoso.:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GEGUE 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Nem achei o Main.exe '-':inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doug_surf 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 no meu tbm não esta aparecendo o main. substitui o ai.kom ; entrei ; na tela de login abri o process e ai não esta la o main ; simplesmente não está ! Uq Faço ? Vaaleu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxzero200 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 O dono do tópico tem que explicar melhor... aqui tbm não aparece o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OWN- 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Testando... se funfar aki edito GENTE ISSO E O NOME DO PET E POR QUE ELE DEVE TER COMPRADO AQUELE ITEM QUE NOMEIA O PET =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Alguem testa pra ve se funfa po to atras de um auto kill decente mas nao tem nenhum funfando alguem posta aew um auto kill que funfe pow !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schuchxa 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 O MAIN.EXE NÃO APARECE NO MEU TAMBÉM, CADÊ ALGUMA AJUDA? T.T Pelo visto muitas pessoas estão com este problema. Caso o dono do tópico saiba alguma solução, ou não, peço que poste. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKNight9999 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ahhhh aki nao apareçe o main.exe veii de ninguem ta aparecendo que isso arruma ai porfavor to querendo mtoo um autokill blz falowww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smacka 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Resposta Definitiva!!!!! Eu sei pq é q vcs ñ tem o win7 x64 eu tenhu e aki em casa funfa de boua :nice: ->ESSE AUTO KILL SÓ FUNFA NO WIN7 x64<- :nice: Espero Ter Ajudado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Eu sei pq é q vcs ñ tem o win7 x64 eu tenhu e aki em casa funfa de boua :nice: ->ESSE AUTO KILL SÓ FUNFA NO WIN7 x64<- :nice:[/size] Espero Ter Ajudado ;D Man me diz o 64x tem a aba de cima preta já o 32 bits tem a aba azul(aquela aba que tem minimizar maximizar e fechar). Hoje estou aqui e resolverei suas duvidas. Estou fazendo 1 resumo do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKNight9999 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Michelzben GC o vei porfavor arruma o hack aki em casa e win xp e 32 bits mais nao funfa to precisando de autokill pra pegar amy ;x:D:D blz tenta arruma ai boa sorte :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Man, adoraria poder te ajudar mais não funciona em win XP. Sinto muito. Resumi 1 pouco do tópico pra quem achava complicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKNight9999 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 nao pega em winxp? que win que pega??:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabullous 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 lol o process explorer nao identifica o ai.kom ele nao aparece!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serdious 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 cara topico muito bem explicado, scan certo, downloads certos parabens :yes::yes: mas naum funcionou:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Aqui funfo tranquilo , mais não levara meu thx , as cores do topico muito repetitivas , coloque mais cores , organize mais GRATZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Nossa man, nao funcional em Windows XP, matou quase todos usam Windows XP Vou tentar testar no PC do meu amigo Desanimei manolo =/ abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Este método só funciona com 64bits Explique isso no seu tópico A não ser que você tenha testado em 32bits .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante"s Wakening 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 so funfa no windows 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 ei esse hack n funfa n o main exe. n abre em nenhum lugar tentamos com 5 amigos e n deu arruma esse erro. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucus 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 N entendi o 3º passo... PS: Deixem de ser nbs, o nome q ta la eh do pet e n dele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laraija 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Denunciado Ja era Nooob:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Poxa cara an otem nenhum auto kill que funfa com XP caramba to loco por um que funfe em xp vo ter que esperar ate a att que vem para aparecer algum auto kill:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reioos 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 OW cara nao pega em Windows xp nao ne? :( me mato legau :triste: tem como fazer um pro xp nao PF :Dse nao puder descupe o incomodo ae mesmo assin levou meu :aplauso:THANKS:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados