Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Não funcional em Windows XP. Bem pessoal, esse tópico foi postado pelo -Bart~*, que para o autokill funcionar precisa do unlocker, e pelo que eu vi no tópico dele muitos estavam dizendo que o Unlocker não funcionava e fechava e talz. Bem, meu tópico é quase igual, só muda um programa diferente e simples chamado Process Explorer. Tutorial 1º passo: baixe o process explorer (lógico) 2º passo: Crie 2 pastas na área de trabalho 1 pro ai.kom modificado outra pro original. Depois abra o Patch do grand chase e espere ficar 100%. 3º passo: Copie o ai.kom da pasta que você colocou na pasta que criou na área de trabalho pelo ai.kom original. Clique em entrar. 4º passo: Na tela de login, abra o process explorer e clique na aba "FIND" (indicarei na SS). Após isso clique em "FIND HANDLE OU DLL.." e na aba search escreva ai.kom. 5º passo: clique nos resultados e quando achar o ai.kom estará assim: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI\ai.kom Clique com o botão direito e depois em "Close Handle" 6º passo: troque o ai.kom modificado que está na pasta stage/ai pelo original. 7º passo:logue-se. 8º passo: na tela dos servidores, troque o ai.kom original pelo modificado de novo. Feito isso, é so entrar num servidor e ser feliz! Previews do process explorer. OBS:em ordem. SS comprovando funcionamento. Download do process explorer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do ai.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: não precisa achar o main.exe, é so clicar em find depois escrever na aba "ai.kom". PS²: Só abra o process explorer quando tiver na tela de login Créditos á: -Bart~* Espero ter ajudado a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhosfer 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 alguem testo? ____ /\ isso foi um flodinho basico -.- ignore! testarei amanha, to sem tempo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 seu nick ainda ta aparecendo do lado da tela, e ja tem processos iguais, coisa q eu acho complikadin pra minha cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Não é o nick, é o nome do pet ;D @jhosfer cara não cometa flood isso é ilegal e tu pode ser punido. @ topic gente vou botar o link do ai.kom pra quem quiser baixar aki com o metodo que eu fiz é pq tava com pressa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oroch. 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 VOU testa si funfa edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 @Michelzben GC cuidado , dá para vizualizar seu nick , edite o mais rapido possivel para que niguem veja , se não vão te denuciar , fora isso , FUNCIONAL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonriek7 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Topico bem explicado... Mais não funfo ake _________________ Tirei seu nome pra não te queimar mãn.... agora funfo fiz algo errado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thi9740 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Nao acho o Main.exe help =D @Edit, no Process Explorer, nao tem main.exe lá, nao ele nao esta em baixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 @lonriek7 me explique seu erro man que eu tento resolver pra vc. @thi9740 o main.exe está la em baixo vc vai ver ^^ @ tópico todos os que cometerem flood ou flame ou qualquer tipo de infração serão reportados. @edit pronto gente ajeitei as imagens do process explorer pra quem não conseguia ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strognoff 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Cara ake nao que abri as imagens nao sei se ai tbm ta assim ou nao . mas ake nao abre. vlw's ---------------------------------------------------- Ae valeu agora to vendo as imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Ah, as imagens do process explorer né man, o imageshack tava dand 1 poko de lag aki mas já já arrumo fiquem de boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eeek 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 na verdade pra felicidade de muitos esse process explorer não funciona em 32 bits .. já tentei u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante"s Wakening 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 o main n apareçe no meu process explorer ja olhei pra baxo pra cima olhei tudo n apareçe ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 @Eeek então porque meu windows seven é 32 bits e ta funcionando? olha nas prints do process explorer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmaxkilo 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Acho q nem Funfa!! Vou Testa c funfa Edito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Cara o que eu disse? Todos os que cometerem flood seriam reportados. Não queria fazer isso mais vou fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jsquad 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Cara não está dando pra ver essa imagem. Ajeite ai se for um problema amanha eu lhe ajudarei pois vou dormir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante"s Wakening 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 no meu nao apareçe o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmlmeh 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 O.o que negoso complicado faiz um resumo melhor que recebe meu agradecimento :D CLICA NO PET NAO CAI O DEDO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fbvergili 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Já postaram, e outra nem funfa em x86... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante"s Wakening 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 o DONO DO TOPICO N AJUDA FICA PARADO SEM AJUDA No meu n apareçe o main exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eeek 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Michelzben GC, porque seu windows é SEVEN :S, o meu xp pack 2 não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Michelzben, aqui eu coloco pra procurar ai.kom e não aparece nenhum resultado, Teria outro jeito de usar esse programa não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante"s Wakening 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 o meu e windows seven 32 bits nao pega o main exe n apareçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados